TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Fato Jurídico

Por:   •  17/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 2

Fatos jurídicos

  • Na última sexta-feira, João taxista, motorista experiente, que trabalha no ramo a mais de 20 anos, estava indo pegar uma cliente, aproximadamente, às 13: 45, este se encontrava na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao cruzamento com a Avenida Conde da Boa Vista. Ao se aproximar do referido cruzamento, observou que o sinal se encontrava verde, possibilitando sua travessia, porém no momento da passagem foi surpreendida por um motoqueiro que pilotava uma moto de marca/modelo HONDA, cor preta, placa KKJ 0000, ano 2014, colidiu com seu automóvel, danificando parta e o retrovisor, sendo que o motoqueiro evadiu-se do local logo após o fato.

  • Roberto, durante uma viagem a trabalho no Rio Grande do Norte, foi atingido por um disparo de arma de fogo, possivelmente vindo da troca de tiros que acontecia naquele momento entre policiais e traficantes de uma comunidade próxima de onde ele se encontrava. Foi imediatamente socorrido por colegas de trabalho que peregrinaram em vários hospitais a procura de atendimento médico e não obtiveram êxito. Vindo Roberto a falecer em decorrência de anemia aguda como consta no atestado de óbito. A esposa do falecido vem propor ação por indenização por danos morais contra o estado do Rio grande do Norte.
  • Virginia reside em certo imóvel, localizado na orla de Boa viagem, no Recife, de propriedade de Carlos. Virginia esta a mais de seis meses sem efetuar o pagamento de aluguel, descumprindo o contrato de locação, no qual, foi pré-estabelecido em caso de atraso por mais de três meses que o proprietário poderia solicitar ação de despejo, além da ação para cobrar os valores não pagos. Em face disso, Carlos pretende ajuizar ação de cobrança cumulada com despejo da referida inquilina.      

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (63.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com