TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Simulado Direito

Por:   •  29/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  81 Visualizações

Página 1 de 2

Salvador,20 de novembro de 2017.

A

DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Senhores,

EU,DANIEL LUIZ RAMOS COUTO. Residente á rua da Barra, nº. 880- casa , jardim cruzeiro, Feira de Santana- Bahia, o qual é proprietário condutor do veículo de placa PFQ 3702, portador do CNH de nº. 04870282670 vêm tempestivamente exercer o seu direito de recurso, nos termos que se seguem , uma vez encontrar-se irresignado com a penalidade imposta na NOTIFICAÇAO DE IMPOSIÇÃO DE PENALIDADE  de nº. T022200756.

ALEGAÇÕES

1º. O prazo para entrega da NAI é de 30(trinta) dias, o que não foi cumprido por parte do DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRANSITO, caseando assim, o meu estado de direito de ampla defesa.

2º. Como podemos observar na NAI, no campo que fala sobre o local da infração e o sentido da via  e referencial do local o agente de transito lavrou o Auto da suposta Infração sem especificar de maneira clara qual o sentindo da via e nem a referencia do local. Estava o suposto veiculo da suposta infração próximo de uma padaria? Próximo de um posto de combustível? Próximo a um supermercado? Deixando duvida e duvida não traduz clareza e nem se pune.

Obs. Quando se desrespeito a conduta moral e profissional do cidadão precisa ter a veracidade dos fatos concretos sem deixar dúvida não traduz firmeza e nem se pune.

Face ao exposto, venho requerer a declaração de irregularidade da NOTIFICAÇÃO DE IMPOSIÇÃO DE PENALIDADE e nulidade, encontrando-se sob processo e ato apenador eivado de vícios de nulidade , de natureza insanável.

Nesses Termos

Peço Deferimento

DANIEL LUIZ RAMOS COUTO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (31.6 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com