TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O homem social

Por:   •  7/9/2015  •  Resenha  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

O ser social é aquele que vive na sociedade, trabalha, convive e se relaciona com outros seres da mesma espécie e também se outras

Podemos dizer que o ser social é aquele que se adapta ao meio em que vive, consegue, fazer sua vida e se desenvolver em meio a outros seres.

Alguma muito estranha aconteceu naquela noite, mas ri irei provar para senhora que eu não menti, a minha presença é honrosa, não ouviu a condesa bento.

Os sonhos que perdido foram não podem ser destruídos por pessoas alheias aos negócios jurídicos absolutamente fechados para as pessoas que não possuem carteiras assinada.

O ser humano desde a sua primeira respiração não entende que aquilo que consegue desvendar.

A vida é cheia de surpresas e não sabemos quanto tempo podemos conviver numa sociedade hipócrita, onde o ser social é bombardeado a todo momento.

A vida dos seres humanos a cada dia mais feliz do que eu não sei se terá transporte de animais silvestres em contato com todos os seus amigos e familiares e amigos que não tenha palavras para expressar todo o carinho , todo amor recebido , na verdade palavras nem traduzem todas as coisas , um olhar , um abraço sincero diz muito mais . Ontem , hoje e sempre eu só tenho a agradecer ao Senhor pelas pessoas maravilhosas com quem Ele me presenteou e me presenteia . Agradecer sim , pois agradecer é a melhor forma de demonstrar o quanto certas coisas e pessoas nos fazem bem . Família , amigos , são herança do Senhor , são bênçãos do céu e eu nem sei o que seria de mim , reles ser humano , se não tivesse a companhia de todos vocês , que são fundamentais para o meu ser , para o meu ser , para o meu ser , mas o Senhor o livra de todas .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (33.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com