TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Segredos da Mente Milionária

Por:   •  11/3/2022  •  Exam  •  2.054 Palavras (9 Páginas)  •  107 Visualizações

Página 1 de 9

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº1

As pessoas ricas acreditam na seguinte ideia: "Eu crio a minha própria vida." As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte ideia: "Na minha vida, as coisas acontecem."

ATIVIDADE DIÁRIA: 

Não reclamar de NADA durante os próximos 7 dias!  Depois de passado estes 7 dias, anote como foi a experiência.

ATIVIDADE DIÁRIA 

  1. Toda vez que eu reclamar, me queixa, ou culpar outros pelo meu fracasso, devo passar o dedo indicador na garganta indicando o degolamento financeiro que estarei fazendo!
  2. Fazer um controle diário, listado um fato que tenha sido positivo e um negativo. Depois escrevo a resposta para a seguinte pergunta: " Como eu criei casa uma dessa situações?" ou " Qual foi o meu papel na criação de casa uma dessa situações".

 DECLARAÇÃO:

Eu mesma crio o meu próprio grau de sucesso financeiro!

EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº2

As pessoas ricas entram no jogo do dinheiro para ganhar. As pessoas de mentalidade pobre entram no jogo do dinheiro para não perder.

ATIVIDADE:

  1. Liste, por escrito, dois objetivos financeiros que demonstrem a sua intenção de criar abundância, e não mediocridade ou pobreza. Relacione metas do tipo "jogar para ganhar" em termos de:
  • Rendimento Anual
  • Patrimônio Líquido
  1. Torne essas metas possíveis dentro de um prazo realista, mas lembre-se também de "atirar nas estrelas" Vá a um restaurante sofisticado e peça um prato caro sem perguntar quanto custa. (Se a grana estiver curta, é aceitável dividir.)

DECLARAÇÃO:

A minha meta é ficar milionário e mais ainda!!

Eu tenho uma mente milionária!

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº3

As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas. As pessoas de mentalidade pobre gostariam de ser ricas.

DECLARAÇÃO:

EU PRISCYLLA CHRISTOVAM ROCHA ME COMPROMETO A SER RICA!

EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!!!!!

ATIVIDADE:

  1. Escreva um pequeno parágrafo sobre o motivo exato pelo qual enriquecer é importante para você. Seja específico!
  2. Procure um amigo ou parente que esteja disposto a ajudá-lo. Diga a ele que você quer conquistar o máximo de sucesso invocando o poder do compromisso. Olhe nos olhos dessa pessoa e repita as seguintes palavras:

EU,................ , por meio desta declaração, me comprometo a se milionário ou mais ainda em ............ . Peça ao seu parceiro que diga: " Eu acredito em você!'.

Depois diga: "Muito Obrigado".

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº4

As pessoas ricas pensam grande. As pessoas de mentalidade pobre pensam pequeno.

DECLARAÇÃO:

EU penso GRANDE! Escolho ajudar milhares de pessoas!

EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!

ATIVIDADE:

  1. Liste, por escrito, o que você acredita serem os seus talentos naturais - as coisas em que você sempre se destacou. Descreva também como e em que você pode usar mais esses taletos, especialmente na sua vida profissional.
  2. Escreva ou faça uma sessão de brainstorm com um grupo de pessoas sobre como você pode resolver problemas de uma número de pessoas 10 vezes maior do que o que você atingem com o seu trabalho ou negócio atual (BRAINSTORM.LIFE). Proponha pelo menos três estratégias. Pense em "alavancagem".

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº5

As pessoas ricas focalizam oportunidades. As pessoas de mentalidade pobre focalizam obstáculos.

DECLARAÇÃO:

Eu focalizo as oportunidades e não os obstáculos.

Eu tenho uma mente milionária!

ATIVIDADE DIÁRIA

  1. Entre no jogo. Pense numa situação ou num projeto que você tenha tido vontade de começar. O que quer que você esteja esperando, esqueça; Comece agora, de onde está a a partir do que você tem. Se possível dê o primeiro passo trabalhando como empregado ou com outra pessoa para aprender os macetes. Se já aprendeu, não tem mais desculpas. Vá a luta!
  2. Pratique o otimismo. Tudo o que alguém considerar problema um obstáculo, reclassifique com oportunidade.
  3. Focalize o que você tem e não o que não tem. Faça uma lista de 10 coisas pelas quais você se sente grato e leia-a em voz alta. Repita essa leitura todas as manhãs durante os 30 dias seguintes.

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº6

As pessoas ricas admiram outros indivíduos ricos e bem-sucedidos. As pessoas d e mentalidade pobre guardam ressentimento de quem é rico e bem-sucedido.

DECLARAÇÃO:

Eu Priscylla Christovam admiro as pessoas ricas. Eu abençoo as pessoas ricas. Eu amo as pessoas ricas. E vou ser uma pessoa rica também!

EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!

ATIVIDADE DIÁRIA:

Pratique a filosofia Huna: Abençoe aquilo que você quer". Passeie, compre revistas, observe as casa bonitas e os carros bacanas e leia sobre negócios bem-sucedidos.

ATIVIDADE:

Escreva e envie uma breve carta ou  um email a alguém que você conheça, que seja extremamente bem-sucedido em qualquer campo, dizendo-lhe o quanto você o admira e respeita por suas realizações.

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº7

As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos e bem-sucedido. As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados.

DECLARAÇÃO:

Eu Priscylla Christovam imito as pessoas ricas e bem-sucedidas. Eu busco a companhia de pessoas ricas e bem-sucedidas. Se elas podem, eu também posso!

EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!

ATIVIDADES:

  1. Leia uma biografia de uma pessoa que é ou foi extremamente rica e bem-sucedida! Roberto Marinho, Abilio Diniz, Bill Gates, Donald Trump, Jack Welch  e Ted Turner são bons exemplos. Inspire-se para aprender estratégias de sucesso especificas e copiar sua programação mental.
  2. Associe-se a um clube de alta classe. Aproxime-se de pessoas ricas. Perceba que eles não são diferente.

ATIVIDADES DIÁRIAS 

  1. Identifique uma pessoa ou situação que te puxa para baixo. Afaste-se de situações ou ligações ruins
  2. Pare de assistir bobagens na televisão e fique longe de conversas destrutivas

ARQUIVO DE RIQUEZA Nº8

As pessoas ricas gostam de se promover. As pessoas de mentalidade pobre não apreciam vendas nem autopromoção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.8 Kb)   pdf (65.2 Kb)   docx (320.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com