TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Referência filme O céu e de verdade Netflix.

Por:   •  4/12/2018  •  Resenha  •  680 Palavras (3 Páginas)  •  533 Visualizações

Página 1 de 3

Referência filme O céu e de verdade -Netflix.

Resumo :

O filme o céu  é de verdade criado após  um livro do reverendo Todd , voltada para seu público alvo que são os cristãos .
Tem como foco a fé,  o quanto é minucioso e complicado um pastor tao renomado que sempre prega a palavra de jesus e acredita nele , e quando tem uma prova ainda ha dúvidas.
O filme se passa na cidade de nebraska , quando uma familia cristã que acredita no cristianismo passa a morar fora para pregar o nome de Jesus.
Após vários acontecimentos e tragédias eles continuaram a acreditar que jesus estavam com eles e que aquilo so serviriam  pra fortalecer suas crenças.
Ate então um determinado dia onde o seu filho caçula Cold passa por uma experiência complicada onde sua vida está em perigo , o pastor Toddy  e sua esposa ficam abalados , tody fica cobrando de Deus o porque daquilo e sem entender nada.
A repercussão leva que Cold fique entre a vida e a morte e nesse intervalo Cold tem uma aventura além do imaginário.
Após a alta hospitalar o pastor seu pai o questiona devido ao seu comportamento diferente então ele comeca a relata sua visita ao céu.
Em primeiro estante ele fica chocado pensando pois ele e apenas um garoto de 4 anos de idade , super inteligente  entao procura ajuda psicológica. E nada o convence que seu filho esta tendo imaginações,  pois ele conhece o seu filho e acredita nele , mais com um pe atrás . Sua fé está sendo testada e ele não esta em bons momentos  , mais em nenhum instante deixou de pensar nos ocorridos com Cold e seus relatos.
 Ele teve foco , e  nunca deixou de acreditar na sua fé , Cold cada vez se abria mais e relatava.
A igreja ficou famosa devido a grande procura de  entrevista que o reverendo foi procurado pra  reportar.
Ele estava desnorteado estava ate passando por más lençóis com a esposa Sônia, pois ela nao acreditava .
Ate que um belo dia Cold chega até el e conta algo que so ela  e Toddy  sabiam .
Cold tinha conhecido sua irmãzinha  que apenas viveu no mundo como um feto e contou detalhadamente o que aconteceu  entao ela se emocionou.
Toddy o pastor estava afastado da igreja por falta de conteúdo e nao   sabia falar sobre outro assunto a nao ser essa experiência de coold  .
Então um belo dia resolveu convidou todos para ir a igreja saber sobre o testemunho e tudo o que foi vivido com seu filho .
Contou que o mais importante  e o amor de Deus por nos e que porque Deus nao usaria um ser inocente para trazer a paz para eles e mostra que nao estão sozinhos nesse mundo.
Que de cima tem um Deus que olha por eles que tanto os venera .
A vivência de Cold provou a existência de Deus para alguns , e renovou a fé   daquele que estavam abalados e com  raiva de Jesus e nao acreditavam no amor de Deus para conosco.

Resenha crítica :

Céu é de Verdade é feito totalmente para famílias assistirem. Apesar do tema religioso, o interessante é que o pastor toddy, personagem da ficção, mas também da vida real, começa a questionar sua própria crença: afinal, se todos os dias os seguidores da Igreja são “obrigados” a aceitar a existência do Paraíso (assim como do Inferno), por que não acreditar que uma pessoa (no caso, seu próprio filho) conheceu este céu espiritual?
E importante para nos espectadores que acreditam em religião questionar se isso realmente aconteceria mesmo ou seria apenas  uma ficção  , com certeza e um filme que te faz refletir e abala muito a sua fe , que te faz pensar.
Parece que o longa é voltado apenas para os religiosos, entretanto, independente da sua religião, ele abre essa enorme polêmica que de fato te faz pensar se acredita ou não na experiencia de Colton.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (31.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com