TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio

Por:   •  25/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DE TENTATIVA DE REBELIÃO NO CESEIN

Informo que por volta das 21:45 hs, a guarda externa foi solicitada pelos munitores para dar apoio na area interna do CESEIN. Tendo em vista que estava acontecendo um princípio de rebelião dentro do bloco 03 onde ficam os maiores de idade e que os monitores estariam sendo ameaçados de morte caso adentrasse no bloco.

No entanto diante da situação mesmo com o efetivo reduzido a equipe de serviço da guarda do CESEIN, o Cmt. Mais 3 (três) PMs fora a sentinela da hora, adentraram para verificar o ocorrido, constatado o fato pediu de imediato o apoio do CIODS, porém o Cmt. Da equipe soube conter os animôs dos envolvidos na ocorrência, através da verbalização até a chegada do reforço, pois eram sete (07) socios educando maiores de idade além de provocarem o prícipio de rebilião, estavam instigando os demais dos outros alojamentos a participarem daquele ato ilícito, que não condiz com as normas e regras da instituição.

Na chegada do apoio das Vtrs 1314 do 1º BPM e a 6513 do BRPM aumentou o efetivo para 10 (dez) PMs, e foi dialogado com os causadores da rebelião para que se entregassem pois seria dada a eles  sua integridade fisíca, que foi aceito pelos mesmos e foi cumprido o acordo. Todos foram conduzidos até ao CIOSP do Pacoval para as medidas cabiveis. Vai em anexo a este relatorio a cópia do B.O. de Nº 61053/2015 e mais a autorização e solicitação da guarda interna, sendo assinada pelo chefe de plantão o Sr. Kaleb Barbosa dos Santos.

Nome dos infratores envolvidos: Diego Nunes Frazão, João Pedro P. de Sousa, Marco Paulo C. de Amaral, Maik Wesley Costa Martins, Gabriel Fonseca Ferreira, Gabriel Barreto Silva e Gilberto Façanha Duarte, todos maiores de idade. Material apreendido dentro do alojamento dos mesmos: dois (02) estoques, duas (02) serras, um (01) celular samsumg e um (01) carregador de celular, constatado também que as paredes do alojamento foram depredadas pelos envolvidos.

Macapá-AP, _____ de ________________de 2015.

______________________________________

Antônio Carlos de Lima Vilhena – 2º TEN PM

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com