TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Sobre Direito Penal

Por:   •  12/6/2020  •  Resenha  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

O desenvolvimento deste trabalho, desde a escolha do tema, bem como seu desenvolvimento teórico, a realização das pesquisas, as análises dos dados, foram fatores que requereram dedicação.

Este trabalho permitiu que curiosidades fossem manifestadas, o que não significa dizer que todas as dúvidas foram esclarecidas. O tema procurou abordar o cuidado dos pais em relação aos seus filhos, através das responsabilidades dos pais sobre à hora de escolher um brinquedo em que isso pode afetar o comportamento deles. Porém, a lição deixada deste trabalho para o acadêmico foi compensativa, pois ele conseguiu identificar, que os pais mesmo tendo uma visão do que vai comprar aos seus filhos acabam cedendo o que eles pedem para não ter um trabalho a mais, ou de não ter muito tempo com seus filhos. Dessa forma, a preocupação com opiniões, tendências e exigências dos filhos com os pais devem ser fatores que realmente preocupam, faz com que muitos pensem em melhorar em relação ao que vão comprar. No decorrer da pesquisa pôde-se observar que a percepção sobre os assuntos demonstrados é de extrema importância, neste caso devem-se reavaliar suas atitudes e ações.

Este trabalho permitiu que curiosidades fossem manifestadas, o que não significa dizer que todas as dúvidas foram esclarecidas. Se no início deste a intenção era de alcançar respostas objetivas sobre tal temática, em seu decorrer a objetividade e a subjetividade e complexidade se elucidaram entre os participantes da pesquisa. Um tema instigador que procurou abordar o efeito de propagandas, produtos e o dia a dia onde situações acontecem no decorrer da vida de ambos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com