TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termo de confissão de dívida

Por:   •  4/9/2017  •  Abstract  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

TERMO DE ACORDO COM CONFISSÃO DE DÍVIDA

CREDOR: CICLANO, inscrito no CNPJ com sede na Rua , Cidade de, neste ato representado pelo senhor NOME, brasileiro, solteiro, comerciante, portador do CPF e RG residente e domiciliado na Rua, Cidade.

DEVEDORA: FULANO, brasileiro, casado, ferramenteiro, portadora do CPF e RG residente e domiciliado na Rua na cidade de.

As partes acima identificadas têm entre si, justo e acertado o presente Acordo e Contrato de Confissão de Dívida, que se regerá pelas cláusulas seguintes e condições descritas no presente.

1) O DEVEDOR, através do presente contrato reconhece expressamente que possui uma dívida a ser paga diretamente à CREDORA, dívida está, decorrente de compras realizadas em seu estabelecimento. O valor corrigido e aqui confessado é de R$ 00,00.

2) A dívida ora confessada no valor supracitado será paga a CREDORA:

- 00 parcelas de R$ 00,00 pagos todo dia 00 do mês subsequente.

3) Pelo presente, surge os honorários deste procurador, no valor de 20% do total deste instrumento, que neste ato são exigidos, junto com cada parcela, também mediante recibo.

4) O montante aqui confessado está sujeito à multa de 20% em caso de inadimplência de 02 parcelas sucessivas, ainda juros compensatórios em caso de mora, juros este de 1% ao mês, a ser contado a partir da inadimplência.

5) Se por qualquer motivo houver tolerância do CREDOR no pagamento, não será considerada como novação ou prorrogação do contrato. O presente é tido por líquido, certo e exigível a contar do vencimento de 02 ou mais prestações em aberto.

6) Para dirimirem quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, as partes elegem o foro da comarca de cidade-estado.

Por estarem justas e contratadas, as partes firmam o presente instrumento, em 02 (duas) vias de igual teor, conjuntamente com 02 (duas) testemunhas.

CIDADE, DATA

CREDORA: DEVEDOR:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (41.6 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com