TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arte da Guerra

Por:   •  13/5/2015  •  Artigo  •  2.675 Palavras (11 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 11

UNIVERSIDADE PAULISTA

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

DEISE SANTOS DE OLIVEIRA

LEONARDO PEREIRA DA SILVA

LIDIANE PEREIRA DA SILVA

RENATA DUARTE DOS SANTOS

PIM

SÃO PAULO

2014

1  Descrição da organização.

[pic 1] Servtec Instalações e Manutenção Ltda.

  1. Denominação e forma de Constituição.

Razão social

Servtec Instalações e Manutenção  Ltda.

Denominação

Sociedade por cotas de responsabilidade Ltda.

Rua (sede)

Rua do Bosque, 1256  - Barra Funda - Térreo

Cidade

São Paulo

Estado

São Paulo

CEP

01136-001

Telefone

(011) 3660-9700

Fax

(011) 3392-4302

Inscrição CNPJ

05.208.211/0001-38

Inscrição Estadual

116.435.493.114

Inscrição Municipal

3.156.262-0

Data da Fundação

01 de agosto de 2002

Reg. Junta Comercial

Nº 35.217.722.911 de 01 de agosto de 2002, registrado na Junta Comercial do Estado do  São Paulo

Data da Última Alteração

Número de Registro 186.502/09-6 de 03 de junho de 2009, registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo

  1. Dados E Fatos Relevantes da origem da organização.

A história do GRUPO SERVTEC começou em 1969, ano de sua fundação, em Fortaleza, CE.

Inicialmente concentrou sua atuação nos segmentos de energia térmicaar-condicionado e refrigeração e, gradualmente, expandiu suas operações para as áreas de engenharia hospitalarengenharia clínicaautomação predialsistemas de utilidadesfacilites systemsoperação e manutenção predial e industrial. Em todas essas frentes, aplicou seus conhecimentos desde a fase de concepção dos projetos, execução, operação até a garantia de performance e manutenção dos sistemas.

Sempre focado em oferecer serviços da mais alta qualidade e confiabilidade, em poucos anos o GRUPO SERVTEC conquistou a liderança nesses mercados.

A partir da década de 1990, depois de transferir sua matriz para São Paulo, o GRUPO SERVTEC passou a empreender também na área de energia elétrica através da idealização e implantação de complexos projetos de engenharia para construção de usinas de geração de energia, instaladas em diversas regiões brasileiras.

Atualmente, a área de Energia do GRUPO SERVTEC concentra sua atuação em estabelecer empreendimentos como PIE – Produtora Independente de Energia, ao conceituar, projetar, investir, implantar e operar usinas de geração térmicas, tanto a óleo como a gás e de fontes alternativas como a hídrica e a eólica, tendo capitaneado em 2010 mais de 1,7 bilhões de reais em investimentos nesse segmento.

Hoje, o GRUPO SERVTEC orgulha-se de reunir mais de 1.500 colaboradores em empreendimentos presentes em todo o país e por permanecer sempre fiel ao espírito empreendedor e pioneiro aliado à uma administração centrada, com sólido planejamento financeiro, que o mantém em plena estabilidade em seus mais de 42 anos de existência e consolidam sua liderança no mercado.

Empregar as melhores práticas para a preservação do meio ambiente e promover o desenvolvimento social nas regiões onde atua, faz o GRUPO SERVTEC contribuir para o crescimento sustentável do Brasil e ser um exemplo para o mundo.

  1. Natureza e ramo de atuação.

O GRUPO SERVTEC é uma organização 100% brasileira, fundada na década de 1960, que possui operações em todo o território nacional nas áreas de energia e engenharia.

No setor energético investe em usinas de geração de energia elétrica por fontes renováveis (eólica e a hídrica) e de geração térmica (a óleo e a gás natural). Atua desde a idealização e desenvolvimento de projetos conceituais e executivos, até a implantação e operação das usinas, o que garante a “performance” técnica e as taxas de retorno previstas para os empreendimentos.

Na área de engenharia, idealiza soluções específicas para as necessidades de cada um de seus clientes, que compreendem algumas das 500 maiores empresas do país, e aplica seu know-how em todas as fases dos empreendimentos que capitaneia. Da concepção dos projetos, execução, operação à garantia de desempenho e manutenção dos sistemas.

Sempre pautado numa atuação com ética, respeito pelo cliente e pelo meio ambiente e no emprego de uma visão empreendedora e pioneira em tudo o que faz, o GRUPO SERVTEC é reconhecido pela excelência, confiabilidade e segurança dos serviços que presta, há mais de 40 anos. Planejamento, projeto, gerenciamento e execução de obras de engenharia, inclusive, construção civil;

Planejamento, projeto e gerenciamento de instalações elétricas e hidráulicas de sistemas de ar condicionado, refrigeração, ventilação, utilidades industriais, geração de energia e de sistemas de automação;

Instalação, gerenciamento, manutenção e/ou operação dos seguintes equipamentos;  

Sistemas elétricos de baixa e média tensão;

Sistemas hidráulicos e hidro sanitários;

Sistemas de telefonia e transmissão de dados;

Sistemas de equipamentos eletromecânicos;

Sistemas de utilidades industriais;

Sistemas de automação;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.5 Kb)   pdf (999.5 Kb)   docx (1.3 Mb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com