TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise referente ao dossiê do Pet Shop Glamour

Por:   •  13/6/2013  •  Artigo  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

ADMINISTRAÇÃO

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

JOHNN VICTOR DE ARRUDA 6059016675

Análise referente ao dossiê do Pet Shop Glamour

PROFESSORA GIULIANA ELISA

Campo Grande, MS.

Março de 2.013.

1. INTRODUÇÃO:

Glamour, um Pet Shop criado a partir da sociedade entre dois irmãos, onde um é formado em Gestão comercial e a outra, cabeleireira, os dois decidiram abrir este comércio mediante a constatação do mesmo gosto por bichos de estimação.

João o Gestor Comercial ficou com parte de Gerencia administrativa, e Alba a sócia Cabeleireira ficou com a Coordenação do setor de banho e tosa.

A empresa é composta por oito funcionários onde quatro delas trabalham dentro da loja sendo, duas vendedoras, Léia e Elaine, um gerente da Loja, o senhor Rui e o gerente administrativo, o sócio João Lorenzão, os outros quatros funcionários fazem parte do setor de banho e tosa onde dois deles são do banho a Anita e a Léia, um da tosa, o Éder e outra na coordenação do setor a sócia Senhora Alba Lorenzão.

Um ano após foi constatado que havia uma redução no lucro da empresa. Começou ai uma busca pelos fatores que ocasionaram essa redução, isso gerou algumas divergências entre os sócios, pois ambos detectaram falhas na administração de todos os setores.

O João, diz que esta sobrecarregado e que Alba não coopera com ele na administração e que ela não quer misturar o setor de banho e tosa com o resto da empresa, mas que a parte burocrática do setor é ele quem tem que resolver.

A Alba alega que João não tem administrado a empresa com a competência que necessita.

O gerente Rui, diz que, não consegue ter o controle total da gerencia,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com