TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal e profissional

Por:   •  3/4/2015  •  Resenha  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão

O mundo esta em constantes transformações , e o mercado de trabalho não ficou esta guinado, mudou muito se tornando cada vez mais competitivo e dinâmico. Hoje há varias profissões diferentes que antes não tinham , isto abre espaço para novo e com isso a cobrança vem aumentando cada vez mais.

As tecnologias estão muito avançadas, fazemos tudo pela internet , e quem não consegue acompanhar essa evolução acaba ficando para trás , pois o mercado de trabalho utiliza muito deste meio e quer pessoas sempre interadas com isso.

Com tantas profissões fica difícil fazer a escolha de uma , estamos na era da informação e uma das profissões que esta em alta são as engenharias pois a cada ano as empresas vem procurando profissionais qualificados e bem informados com ideias novas e uma visão diferenciada do que já conhecemos.

Mas nem tudo são flores para os recém formados , por que arrumar o primeiro emprego na profissão acaba sendo difícil , pois muita das vezes as organizações querem pessoas experientes no processo que ela utiliza . E com isso os recém formados acabam encontrando muita dificuldade para superar esse obstáculo do primeiro emprego.

As empresas querem pessoas experientes, mas a maioria não quer dar a experiência para quem esta começando, isso está se tornando um grande problema hoje em dia. Pois as empresas não querem perder tempo ensinando funcionários novos , ela quer que o mesmo chegue resolvendo o problema dela, visando sempre o lucro próprio e a economia de tempo e recursos.

Os universitários tem que se preparar bem sempre buscando conhecimento e principalmente experiência independentemente da área que seja, ou do seguimento que vai seguir. Busque aprender e aprimorar suas habilidade sendo pró ativo em tudo que irá realizar, pois são essas características que as empresas irão buscar no mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (35.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com