TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LIDERANÇA EM TEMPOS DE CRISE: Confiança entre líderes e liderados

Por:   •  8/2/2021  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

Samuel Goncalves Ferreira

2 semestre matutino

United – por mais dura esse acontecimento serviu bastante de ensinamento, transformação de negócios, legado muito positivo. Foi difícil mais possível manter os voos, problemas nas estruturas mais sanadas em poucos tempos, comunicação ativa e transparência para crescimento e pensar em alternativas mais rápidas para sair da crise para trazer inovação, oportunidade de desenvolvimento de pessoa, recuperação mais lenta, no brasil o mercado tem um cenário bastante positivo, legados (principalmente na segurança, protocolos, flexibilidade para clientes), cadeira de diversidade e inclusão.

Líder – muitos desafios, criação de comitê especializado para a crise, manter funcionários para que não ocorresse queda no rendimento da empresa, adaptação, ajustes e planejamento para segurança de clientes e funcionários. Aumento de 400% de voos aero médico, flexibilidade de voos, apoio da agencia nacional de aviação civil com simuladores de voo pra carteiras vencidas e etc., comunicação para crescimento, dialogo de segurança diário com todos os funcionários, campanhas de conscientização, utilizar de tecnologias para adaptar o ambiente de clientes e pilotos, união entre companhias. Crescimento maior do executivo para fretamento por ser um voo mais particular sem muito contato com outros passageiros desconhecidos, procura por compras de aeronaves.      

Rio galeão -  preparação antecipada com contatos na Ásia, adaptações rápidas das operações, apoio aos funcionários e colaboradores, impacto relevante no setor aéreo, BNDES dando apoio, atividades na área de cargas bastante grande, mater. Comunicação interna através de programações do aeroporto, monitoramento diário na área de saúde, mobilização do time de gestão de ajustes, preservação de caixa sem deixar de atender os clientes, diálogos com os parceiros, vacina como divisor de agua, internet como camada de produtividade e atividade econômica, aumento ainda maior na segurança sanitária, aumento no frete aéreo de carga viabilizando rotas e voos, aceleração do E-commerce.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (22.7 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com