TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Multidisciplinar II do Curso de Gestão Tecnológica

Por:   •  12/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

O Projeto Multidisciplinar II do curso de Gestão tecnológica em Logística aborda o levantamento a informações da Empresa Cacau Show que atua no ramo alimentício e relaciona dados relevantes sobre a constituição, dados , fundação e sua historia em geral, características e tecnologias usadas no decorrer de sua historia, formas de se comunicar com o universo do mercado.

ABSTRACT

The Multidisciplinary Project II of the Technological Management in Logistics course addresses the survey of information from the Cacau Show Company that operates in the food industry and lists relevant data on the constitution, data, foundation and its history in general, characteristics and technologies used during its course. history, ways of communicating with the market universe.

SUMARIO

ECONOMIA E MERCADO

A Economia é o estudo de como a sociedade administra recursos escassos, onde o custo de qualquer ação é medido em termos de oportunidades abandonadas, que as pessoas racionais tomam decisões comparando custos marginais custos benefícios marginais e que as pessoas mudam seu comportamento em função dos incentivos com que se deparam no decorrer dos anos. Onde lições fundamentais a respeito das interações entre pessoas são que o comércio pode ser mutuamente benéfico, que os mercados costumam ser uma boa maneira de coordenar o comércio entre as pessoas e que o governo pode potencialmente melhorar os resultados do mercado quando há falha de mercado ou quando o resultado do mercado não é equilibrado. Existe alguns aspectos no qual as empresas buscam.

No caso da Cacau show as Diretrizes estratégicas refere-se ao presente e onde querem chegar no decorrer dos anos prezando setes pontos que consideram importante. Em primeiro lugar os clientes que asseguram que as franquias Cacau show seja reconhecida e de referência para outros e novos franqueados. O colaborador ajuda e auxilia o aumento a autonomia de gestão dos colaboradores por meio do desenvolvimento pessoal, visando motivar o contínuo crescimento profissional e individual, sua marca também tem uma importância e a mais conhecida de chocolates finos em lojas especializadas no Brasil e crescer na preferência no mercado de chocolates.

MERCADO E CONSUMO

A empresa Cacau Show é considerada a maior rede de chocolates finos do mundo, apostou na Páscoa do ano de 2019, a principal data para a marca no ano. A empresa encerrou 2018 com 2.235 lojas em operação e um faturamento de aproximadamente R$ 3,5 bilhões, e por conta dessa relação prevê um crescimento de 16% nas vendas do período em relação ao ano passado. Para que à demanda fosse cumprida, foram utilizadas 9,9 mil toneladas de chocolate para a produção de 16,5 milhões de produtos e mostra um aumento de 11% em relação a 2018.

Os produtos exclusivos desenvolvidos para a data, dos quais 18 lançamentos. Entre as novidades, estão: Ovo Dreams 5 Chocolates; Ovo MasterChef Pão de Mel; Kit Barcelona, com delicioso ovo ao leite e uma bola exclusiva do time de futebol espanhol; e Ovo Chocomonstros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (47.1 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com