TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ovo e agalinha

Por:   •  2/11/2016  •  Dissertação  •  462 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

Principais concorrentes

Abaixo encontram-se as nossas três principais concorrentes, com suas respectivas descrições fornecidas pelo website das empresas pesquisadas.

Sexshop Online

A SEX SHOP ONLINE faz parte do grupo de empresas da JDOIS52 Empreendimentos Digitais - Empresa de gestão de e-commerce. A oportunidade nasceu da visão de seus dois sócios, que diante da vontade de empreender no mundo virtual viram que o comércio de produtos eróticos cresce cada vez mais no Brasil. A loja virtual conta com produtos importados, parcela as compras em até seis vezes sem juros no cartão e até 12 vezes via B! cash (bcash.com.br) ou pagseguro do UOL (pagseguro.uol.com.br). O frete é gratuito nas compras acima de R$ 99 e encomendas adquiridas até às 12h são despachadas no mesmo dia para todo o Brasil. Todos os produtos são enviados em embalagens discretas e o nome da loja não é mencionado na nota fiscal, extrato de cartão ou boleto bancário.  No site também podemos ter acesso ao blog da empresa com varias dicas inovadoras e sofisticadas para ter prazer, estabelecendo assim uma boa interação com os clientes.

Link: (www.sexshoponline.com.br)

-

Desejo Oculto

A loja virtual Desejo Oculto Sex Shop é uma das lojas virtuais eróticas mais requisitadas para compras de produtos sensuais em todo Brasil. Atua no ramo desde de novembro de 2005 e tem sede em Criciúma- SC, oferece frete grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 80, parcelamento em até três vezes sem juros no cartão de crédito e o cliente pode devolver o produto, caso não goste. A encomenda é entregue em embalagem discreta, sem menção ao nome da loja. Seu atendimento é considerado ágil, confiável e discreto no mercado erótico. A empresa também conta com novidades, além de promoções e uma seção de dicas mensalmente.

Link: (www.desejooculto.com.br)

Aquelas Coisas Sex Shop Online

A empresa Aquelas Coisas é um sexshop que iniciou sua operação em 2010 e com a necessidade de uma maior proximidade com os clientes em2014 inaugurou a sua primeira loja física. A loja virtual é a primeira a ser reconhecida no mercado com o uso da tecnologia a Mobile (m- Commerce) para seus clientes, além de projetos inovadores e ousados , como a primeira maquina de vendas de produtos eróticos para motéis e casas noturnas ( PopUp Machine). Sua forma de pagamento também é diferenciada no mercado, tendo em vista que oferece parcelamento em até 12 vezes sem juros e efetua a troca de produtos, caso o cliente não fique satisfeito. As mercadorias são entregues em todo o Brasil e vêm em embalagens discretas. Não é mencionado o nome da loja nos comprovantes de compra. Moradores da capital paulista que tiverem o pagamento confirmado até às 15h recebem a encomenda no mesmo dia, se optarem pela entrega via motoboy.

Link: (www.aquelascoisas.com.br)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (84.6 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com