TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

10 Do PLT De Processos Gerenciais

Artigo: 10 Do PLT De Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  969 Visualizações

Página 1 de 2

Todo o conteúdo do Desafio Profissional será baseado na leitura da apresentação da empresa (Hipermercado Hoterdan), que consta nas páginas 5, 6 e 7 do material de apoio. Este material de apoio você encontra acessando uma das disciplinas, clicando no tópico “desafio profissional”, depois novamente no subtópico “Desafio Profissional”, e você terá acesso ao link do arquivo, clique nele e salve com você. É este o arquivo “material de apoio”.

Para que o desafio seja bem fundamentado, realize também as leituras conforme indicado nas páginas 8 e 9 do material de apoio.

1. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

(É o passo I que consta nas orientações da página 7 do material de apoio).

Você apresentará neste tópico a estrutura organizacional condizente com a atividade econômica da empresa. Para auxiliar, sugiro a leitura do capítulo 10 do PLT de Processos Gerenciais. Podem ser realizadas outras pesquisas na internet, apenas atente a sites confiáveis.

2. PLANO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

(É o passo II que consta nas orientações da página 7 do material de apoio).

Neste tópico você deverá elaborar um plano de capacitação e desenvolvimento voltado para os diretores e gerentes da empresa. Este plano deve focar nos 4 itens apresentados no material de apoio (passo 2).

Por exemplo: Como você planejará o desenvolvimento dos líderes? Como será feito? Qual é a ação para que isso ocorra? E assim por diante.

Sugiro a leitura dos capítulos 13 e 14 do PLT de Processos Gerenciais. Podem ser realizadas outras pesquisas na internet, apenas atente a sites confiáveis.

3. PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO/DESENVOLVIMENTO E MOTIVAÇÃO PARA O OPERACIONAL

(É o passo III que consta as orientações da página 7 do material de apoio).

Neste tópico você desenvolverá um programa para capacitar o pessoal do operacional. Como você irá capacitá-los? Qual o programa de capacitação que colocará em ação? Como será desenvolvido? Como irá motivar o pessoal para isso?

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Apresente sua conclusão sobre o seu Desafio Profissional. Coloque suas opiniões sobre os assuntos abordados nos passos 1, 2 e 3.

REFERÊNCIAS

As referências dos documentos consultados para a elaboração do Desafio Profissional é um item obrigatório. Nela normalmente constam os documentos e qualquer fonte de informação consultada no levantamento de literatura.

Site para consulta das normas da ABNT para as referências bibliográficas:

http://www.anhanguera.com/anhanguera/bibliotecas/normas_bibliograficas/Arquivos/17_referencia.htm

Exemplos:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com