TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Apresentação Marca

Por:   •  13/10/2015  •  Dissertação  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  354 Visualizações

Página 1 de 3

• Negócios e Podutos

o Negócios

14º Feira Nacional do Livro - A Ecopag esteve presente nas edições 2013 e 2014 da Feira do Livro. Fornecendo tecnologia de ponta a empresa substituiu a antiga moeda da feira, o cheque livro por modernos cartões de crédito, permitindo o aprendizado de conceitos básicos de finanças pelos alunos.

Campanha Botafogo Força e Raça - A campanha Botafogo Força e Raça foi feita no jogo entre o Botafogo X Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista 2014. O objetivo da ação foi atrair um grande número de torcedores com o sorteio de prêmios no intervalo do jogo.

Natal Ribeirão Shopping - Nas compras acima de R$ 300,00 no Ribeirão Shopping, o cliente participa de sorteios diários para show exclusivo em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor Daniel. Foram sorteados 840 convites para o Show do Cantor Daniel.

Promoção Você Vip - Ação feita onde os clientes se credenciaram nas máquinas de POS Ecopag, espalhadas em ponto específicos do Ribeirão Shopping. Para concorrer a 5 Ipads, o cliente digitava o CPF, DDD, Celular e Data de Nascimento. Ao visitar a Feira de Imóveis, o cliente cadastra os dados no POS e concorre a Prêmios instantâneos.

Campanha Novo Mercadão RP Premiado - A campanha de final de ano 2014 do Novo Mercadão da Cidade está sendo gerenciada pela Ecopag através da base tecnológica, controles, regulamentação e execução.

Campanha própria Mundo de Prêmios Ecopag - Campanha própria da Ecopag, estendida à estabelecimentos participantes através de tecnologia Ecopag, com sorteio de R$180mil durante 12 meses, através de prêmios como carros, ingressos de cinema, viagens e prêmios em dinheiro.

Auto Truck (MG) – Fornecimento de produtos em assistências para atender aos 20mil associados, bem como desenvolvimento de programa de benefícios para tais associados, com seguros de acidentes pessoais premiados, dentre outros benefícos vinculado à Autotruck.

Sicomércio (RJ) – O Programa Sou + Comércio, é uma parceria feita entre a Ecopag e o Sicomércio com o objetivo de potencializar o Comércio da Região de Três Rios –RJ, agregando valor tanto para os estabelecimentos quanto para os seus clientes.

A Supergasbras (BA) é uma empresa do grupo líder mundial em distribuição de gás LP e vem desenvolvendo junto a seus distribuidores um projeto de fomento à comercialização de botijões à prazo, através da tecnologia de impressão de boletos via POS Ecopag, bem como implementação de programa de benefícios aos clientes através dos produtos de seguros Ecopag/Mapfre.

Suzuki Motos - Captura de crédito, descontos e pontuação no Programa Clube de Vantagens bem como vendas de produtos Ecopag/Mapfre atrave's do POS Ecopag.

o Produtos

Atuamos no mercado de transações eletrônicas na captura, autorização on-line de operações, processamento e administração de Cartões de Crédito, Convênio e Alimentação. Atualmente prestamos serviços a diversas entidades e empresas inclusive Administração Pública Municipal, Estadual e Federal, que já utilizam os Cartões e Sistema de Gestão Ecopag para Transações Eletrônicas.

Além disso, possuímos diversas iniciativas em projetos privados já implementados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (46.6 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com