TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS TECNOLOGIAS DE GESTÃO

Por:   •  25/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.927 Palavras (12 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 12

FACULDADE DE NEGÓCIOS DE BELO HORIZONTE ANHANGUERA[pic 1]

Curso de Tecnologia em Marketing

Elieuza Barbosa Mendes – RA: 1299748476

Fabiana da Silva Cardoso Oliveira – RA: 7982713659

Gabriela Rodrigues Queiroz Silva– RA: 7706679630

Simonea da Glória Vilaça – RA: 1299738686

Sirley da Conceição Vilaça – RA: 1299726951

Werley Edson Rodrigues – RA: 1299717827

ATPS

TECNOLOGIAS DE GESTÃO

Belo Horizonte - MG

Novembro/2013

Elieuza Barbosa Mendes – RA: 1299748476

Fabiana da Silva Cardoso Oliveira – RA: 7982713659

Gabriela Rodrigues Queiroz Silva– RA: 7706679630

Simonea da Glória Vilaça – RA: 1299738686

Sirley da Conceição Vilaça – RA: 1299726951

Werley Edson Rodrigues – RA: 1299717827

ATPS

TECNOLOGIAS DE GESTÃO

Atividade prática supervisionada apresentada como requisito de avaliação na disciplina de Tecnologias da Gestão, no Curso de Tecnologia em Marketing da Faculdade de Negócios de Belo Horizonte, sob a orientação do Professor Me. Ademir Carvalheiro Leite.

Belo Horizonte - MG

Novembro/2013

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO ....................................................................................................................4

2. DESENVOLVIMENTO .......................................................................................................5

3. CONCLUSÃO ....................................................................................................................15

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS ...................................................................................16

1. INTRODUÇÃO

        A Empresa Lima Roupas e Acessórios Ltda., atua na cidade de Belo Horizonte no ramo de vestuário, com o objetivo a excelência na Logística de Distribuição, e o compromisso de aumentar sua produção para melhor atender seus clientes.


        A Empresa foi fundada e estruturada para suprir as necessidades do mercado competitivo garantindo a sua sobrevivência bem como das Empresas que dela dependem.


        Será, portanto, o foco deste trabalho apresentar seu desenvolvimento a quebra de paradigma, investindo, realizando e assegurando um futuro promissor, gerando empregos e rentabilidade para a região. A realização deste projeto será importante para os conhecimentos e valores abrindo o leque de informações que servirão para nossa evolução profissional e acadêmica.

2. DESENVOLVIMENTO

Empresa: Lima Roupas e Acessórios LTDA

CNPJ: 25588.658/0001-97

Localização: Avenida Olegário Maciel, n. 1.600, loja M, pavimento 2 - Lourdes, Belo      Horizonte - MG.

Vestuário: segmento na qual atua.

Produtos fabricados: camisas, calças, ternos e gravatas.

Porte da empresa: grande

Número de funcionários: 621

Visão da empresa:

        Ser a melhor empresa de Minas Gerais na confecção de roupas e acessórios no negócio da moda.

Missão:

        Planejar, criar, desenvolver, produzir e fornecer uma ampla linha de produtos com designs diferenciados, de vanguarda, alta tecnologia e qualidade, bem como, contribuir para o crescimento dos mercados de roupas e acessórios, e, por decorrência ser reconhecida por nossos clientes - lojistas e consumidores finais, como a melhor opção de moda.

Valores e Princípios:

        Ser uma empresa ética e transparente acima de tudo: na relação com seus clientes, com sua equipe de colaboradores, parceiros, fornecedores, com o meio ambiente e no desenvolvimento de seus produtos. E trabalhar sempre pensando que ainda não foi feito o máximo, que o objetivo da Lima Roupas e Acessórios é sempre melhorar, inovar, se superar, para atender cada vez melhor os seus clientes, os lojistas e os consumidores finais.

O por quê da escolha?

        Escolhemos a empresa pelo conceito e pela qualidade de seu produto, o marketing desenvolvido e o seu crescimento durante curto prazo.

MUDANÇA ORGANIZACIONAL

        Mudança Organizacional é qualquer alteração, planejada ou não, ocorrida na organização, decorrente de fatores internos e ou externos à organização que traz algum impacto nos resultados e/ou nas relações entre as pessoas no trabalho.

        O paradigma seria o conjunto de elementos linguísticos que podem ocorrer no mesmo contexto ou ambiente. Os elementos são substituídos por outros que vão ocupar a mesma posição.

Definição e conceito do gestor organizacional

        Gestão é o ato de gerenciar e administrar. Gestor é o mesmo que administrador só que com uma nova roupagem com novas responsabilidades e habilidades exigentes do mundo contemporâneo.

        Deverá desenvolver bem as suas habilidades, fazendo com que a inovação seja pré-requisito no ambiente de negócio sustentável.

        Na atualidade o que tem peso no processo de gestão são os relacionados a qualidade, criatividade, racionalização de processos com o propósito de eliminar desperdícios.

        O gestor não é uma massa de modelar e sim um indivíduo que traz consigo experiências, conhecimento e modelos mentais, junto com a empresa se formará um gestor adequado.

QUALIDADE TOTAL

Introdução

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.8 Kb)   pdf (180.5 Kb)   docx (41.6 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com