TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise de posicionamento

Por:   •  13/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 2

ANÁLISE DE POSICIONAMENTO

Maceió Shopping:

     O primeiro Shopping Center de Maceió Alagoas, foi inaugurado em 1989, 11 de abril, tal marca nos remete a um grande acontecimento naquele momento de seu lançamento, por ter sido uma novidade tão interessante e que trouxe uma grande expectativa de lazer para os alagoanos, por ser um local seguro, confortável, moderno em sua tecnologia, que contém várias formas de entreter os consumidores, por haver nele, lojas, restaurantes, cinema, biblioteca, caixa eletrônico, centro médico, e muito mais... Tudo isso em um ambiente de total euforia por ser tão aconchegante em sua temperatura e classe, perto da Orla de Maceió, sendo assim um local mais acessível para os turistas. Entretanto, hoje em dia, a Marca só vem evoluindo, tanto em sua infraestrutura e expansão, quanto em seu nome, antes Shopping Iguatemi, hoje em dia se adequou ao nome da cidade, pois suas mudanças são frequente, tudo isso pensando no bem-estar de seus clientes, que têm um grande carinho pelo mesmo, por ter sido um ponto inicial de divisão e inovação para nós alagoanos.

      O Maceió Shopping antes de tudo, têm uma ligação muito forte com a população, não apenas por ter sido um marco inicial, mas por suas características única, por ter um estacionamento expansivo, sem constranger assim os motoristas,por ser líder em suas ornamentações culturais e em datas comemorativas, por ter uma responsabilidade social que se chama (Árvore dos sonhos) uma ação que beneficia muitas pessoas, de vários públicos, idades, instituições. No site do Maceió Shopping relata todo o processo desse grandeza social que eles criaram e que acontece no mês de dezembro, e é basicamente assim, “Os clientes escolhem o nome da pessoa que querem presentear nas árvores de natal distribuídas no mall. Em cada botinha tem o nome e a idade de uma pessoa que será beneficiada com a campanha e uma sugestão de presente que ela gostaria de ganhar no Natal. Com muita solidariedade, os clientes fazem as doações dos presentes”, explica Sílvia Cunha, gerente de Marketing do Maceió Shopping.

      Tudo isso criado, para gerar um grande ato de solidariedade, nessa fase final do ano, que é o Natal, fazendo assim as pessoas interagirem com outras pessoas que nem conhece, fornecendo para eles um momento especial principalmente para quem mais precisa, fazendo um movimento passivo entre todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (51.6 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com