TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Institucional - Pizza Hut (Relações Públicas)

Por:   •  27/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  508 Palavras (3 Páginas)  •  434 Visualizações

Página 1 de 3

Qual é a imagem que tens da Pizza Hut? Pinto um retrato positivo da Pizza Hut, é uma das principais empresas na indústria portuguesa das pizzas mas, apesar de ter uma grande concorrente (a Telepizza), é uma empresa bastante conceituada e a população em geral gosta, pois pizzas (quase) toda a gente gosta.

É um bom sítio para se trabalhar? Bastante! Foi dos melhores sítios onde trabalhei até agora

Têm livro de reclamações? Se sim, já to pediram? Sim e não, nunca

Achas que a abordagem que a Pizza Hut tem com os consumidores é apropriada ou melhoravas algo? Acho que é apropriada, abrange qualquer faixa etária e dá bastante importância a jantares de grupo ou de família

Dentro do estabelecimento em que trabalhas, existe um bom controlo de qualidade ou às vezes isso passa ao lado? Claro, é como se tivéssemos convidado amigos para jantar em nossa casa, tem de estar tudo perfeito

Como empresa, o que achas da Pizza Hut? Achas que domina o mercado em que está inserido, que tem muito a melhorar, que está bom assim, que é criativo e original, etc.? Dominar não domina, mas está, sem dúvida, a competir pelo primeiro lugar. Tem algumas coisas a melhorar, mas nada demais. Em termos de ser criativo e original, não tem muitos pontos a favor. O ramo das pizzas é como o ramo dos hambúrgueres: é tudo basicamente o mesmo, só diferem os nomes.

7- Como é que a Pizza Hut escolhe os seus trabalhadores? Faz uma entrevista bem seletiva, contrata qualquer um que se inscreva… como é? Desde que cumpram os requisitos mínimos, tenham vontade de trabalhar e haja sítio e posto onde trabalhar, aceitam.

8- Achas que os trabalhadores, como tu, da Pizza Hut são bem remunerados para o tipo de funções que desempenham ou é algo em que a empresa tem que melhorar? Bem remunerado ninguém é, queremos sempre mais, mas para o tipo de trabalho que é está bom.

9- És consumidora da própria empresa onde trabalhas? Sim, aqui toda a gente acaba por ser, pois temos sempre pizza para as refeições entre turnos e, de vez em quando, também vão umas quantas para casa.

10- Todos sabemos que existe uma grande controvérsia com a publicidade que é feita na indústria de fast food, andando sempre de volta de os produtos não serem o que aparentam nas campanhas publicitárias feitas ou ingredientes que não são aqueles que pensamos. Como consumidora, achas que isso acontece com a Pizza Hut ou não é o caso? Já houve alguma polémica com os ingredientes das pizzas ou algo do género? Que eu saiba, não houve nenhum caso do género. Nas pizzas, é raro a pizza real ser diferente da que é publicitada, portanto não há muito esse problema.

11- Em termos de serviço, têm entrega domiciliária? Achas que é uma boa maneira de conseguir levar o produto a mais pessoas? Sim, temos. É uma boa maneira, pois quem encomenda as pizzas fá-lo por “preguiça” de não querer sair de casa, ou porque é ainda uma longa distância só para ir buscar uma pizza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (74.2 Kb)   docx (294.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com