TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise do Texto Como as Máquinas Podem Ajudar o Processo Criativo?

Por:   •  17/8/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

CURSO: MBA em Marketing Digital

MÓDULO: Gestão de Marca e Reputação Corporativa

PROFESSOR (A): Prof. Esp. Fernanda do Prado

ANÁLISE DE TEXTO

Karine Josane Ribeiro | RA: 1928500-3

Palavras-chave - Vídeo Rachel Botsmann | TED : Informação, percepção, influência, transparência, mimetizar online, privacidade do crédito, histórico, liga social.

Ben Jones (Diretor Global de Criação no Google)

Como as máquinas podem ajudar o processo criativo?

Novas tecnologias - Think with Google

O texto aborda os prós e os contras do avanço da tecnologia, como o machine learning, a inteligência artificial e etc vem crescendo e se desenvolvendo, e o fato de que isso provoca certa insegurança e incerteza nos profissionais de marketing. Ao mesmo tempo tenta mostrar que esse momento não é para ter medo e sim aproveitar os benefícios que essas ferramentas trazem para a área. Traz uma visão interessante sobre o que é possível alcançar com todo esse aparato e o quanto isso contribui para o processo de planejamento.

Vem chamar a atenção para as funções que essas ferramentas possuem e o quanto é possível alcançar com elas. A tecnologia auxilia e muito o desempenho de criação e realmente há uma economia de tempo, quando utilizadas, pois elas processam milhões de informações rapidamente e permitem a tomada de certas decisões. Também, que é certo que os humanos continuam sendo parte essencial dessa operação, tanto para classificar padrões, aplicá-los ou ter a ideia de um projeto desde seu início, reforçando assim o papel do profissional durante todo o processo.

O uso do machine learning e toda a tecnologia disponível contribui positivamente na busca de credibilidade, estimulando a criatividade e permitindo os profissionais enxergar as oportunidades para a construção de identidade e visibilidade, o que é importante para alcançar mais público de forma afirmativa além de se fortalecer, conquistando mais vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (31.8 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com