TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Comportamento

Dissertações: Atps Comportamento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 2

Depois de fazermos a análise do dossiê Pet Glamour, constatamos que há uma variação de personalidades de seus integrantes.

. Alba Lourenzão: é introvertida, não assume responsabilidade,pensa somente em seus objetivos,não sabe liderar é desorganizada e individualista,demonstra não ter interesse em cooperar,dificuldade de aceitar novas ideias,incapaz de assumir responsabilidade além de sua equipe ,apresenta um desvio de comportamento na organização.Achamos que ela deveria buscar mais conhecimentos através de cursos e capacitações profissional,assim ela poderá exercer sua função de líder juntamente com seu irmão.

. João Maria: trabalhador e organizado,está sobrecarregado , interessa somente pela parte burocrática da empresa , não consegue administrar a sua equipe de forma positiva, vive só de teoria e não da prática,gosta das coisa organizadas e claras, como administrador não tem voz ativa é muito relevante e reservado, não sabe lidar com conflitos existentes na empresa,não possui perfil de líder. Ele precisa atualizar seus conhecimentos, ter uma boa comunicação,criar novas estratégias para resolver os conflitos existentes na empresa.

. Rui Leme: é um profissional organizado , mas também não tem voz ativa, segue regras impostas pela administração,não expõe suas ideias e por isso não busca soluções para os problemas encontrados, é uma pessoa alienada, tem grandre dificuldade de lidar com a equipe por falta de autonomia e despreparo intepessoal.Mantém um distanciamento da equipe, o que faz parecer uma pessoa fria.

Após análise da personalidade dos integrantes da empresa , o grupo chega a conclusão de que as transformações vividas por cada um, tem sim como consequência o aperfeiçoamento em suas habilidades,aumentando assim seu conhecimento e experiência.

Para que a organização da empresa seja eficiente e eficaz, será preciso resolver os problemas de acordo com a natureza e complexidade dos mesmo.

A personalidade pode interferir através de mudanças e adaptações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com