TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONCORRENTES -LABELLAMAFIA VESTEM-MARCA PIONEIRA DO FASHION FITNES

Por:   •  16/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  477 Palavras (2 Páginas)  •  1.041 Visualizações

Página 1 de 2

CONCORRENTES -LABELLAMAFIA

VESTEM-MARCA PIONEIRA DO FASHION FITNES. Empresa paulista que

confecciona produtos da Moda Fitness com matérias-primas de altíssima qualidade,tendo como referência as últimas tendências da moda internacional. A Vestem garante qualidade e diferenciação no mundo da Moda Fitness.

A coleção da Vestem é indicada para mulheres autênticas e ousadas e que sabem o que querem.  A marca vende calças, top, saia, shorts, body, blusa, vestido, jaqueta,macacão, tênis e acessórios.

A marca possui uma loja de fábrica em São Paulo que possui uma Outlet, além de atender para atacado e varejo, um Show Room no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Além disso,  

é possível comprar produtos da marca em lojas de revendedores e pela Loja Online da Vestem.

Não faz entregas internacionais, mas possui diversos revendedores fora do território nacional.

BRÔ  FITWEAR-A Brô Fitwear é uma marca especializada em roupas esportivas que nasceu no Rio de Janeiro há 19 anos cheia de vigor e juventude. Sua missão é vestir mulheres ativas e dinâmicas que veem no corpo um instrumento de equilíbrio da alma.

A linha de produtos Brô é desenvolvida para sempre garantir conforto, bem-estar e a melhor performance na prática de atividades físicas. Trabalham com materiais de alta tecnologia, graças aos benefícios das fibras sintéticas inteligentes da melhor qualidade.

Atualmente, estão presentes em todo o país, através de representantes, revendedores e lojas multimarcas. Além de atuar no cenário internacional, exportando para a África do Sul, Angola, Austrália, Chile, Colombia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, México, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.

No Brasil, possui lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília e  na América Latina, possui lojas no México, Bogotá, Chile e conta com um escritório nos Estados Unidos

CAJU BRASIL-Marca esportiva sólida e elegante, sempre visando a qualidade. Com apenas 10 anos, destaca-se entre as melhores marcas fitness do mundo.
Os produtos desenvolvidos pela CajuBrasil seguem um padrão de qualidade altíssimo, além de tecidos tecnológicos e estampas exclusivas, onde cada peça é única.

Sua missão é entender as necessidades e propor soluções, que geram valor ao universo fitness. A visão é garantir o crescimento sustentável sendo referência em tecnologia e inovação na moda fitness e os Valores são a paixão pelo que faz, flexibilidade para ouvir sempre, credibilidade e ter consciência de que todos juntos podem ser melhores.
São mais de 25 países vestindo CajuBrasil, dentre eles Austrália, Estados Unidos, Chile, Uruguai, França e Portugal. As compras podem ser realizadas na loja online.
A inovação se faz presente e constante, tornando a marca referência no segmento esportivo.

A marca ainda possui uma responsabilidade social que conta com a coleta dos resíduos e materiais recicláveis da fábrica e coletada por uma empresa de reciclagem da cidade de Votuporanga.

Além disso, a CajuBrasil disponibilizou uma parte de uma escola infantil para os filhos dos funcionários durante as férias escolares, existindo atividades pedagógicas, aulas de musica, artes, projeto brincar, culinária e gincanas pedagógicas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (107.9 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com