TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional Atividade 6

Pesquisas Acadêmicas: Comportamento Organizacional Atividade 6. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  170 Visualizações

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

Correta

Sempre que o indivíduo sofre um estado de alerta que o prepara para uma determinada reação, sendo que a liberação desta energia acumulada (física e mental) não ocorre de modo suficiente para que a pessoa sinta-se aliviada, ele estará em estado de:

Resposta

Resposta Selecionada: c.

StressResposta Correta: c.

Stress

Feedback da resposta:

Alternativa Correta, Stress, que gera no indivíduo um estado de alerta e o prepara para uma reação. Este tipo de energia acumulada no físico e na mente quando não liberada de forma suficiente, gera o estado de stress

Pergunta 2

Avaliando-se os riscos psicopatológicos do consumo das drogas, podemos identificar a ocorrência de quadros alucinógenos de curta duração e os sintomas desaparecem na medida em que a droga desaparece do sistema nervoso. Há um rebaixamento do nível de consciência, confusão mental e alucinações visuais; manifesta-se o medo e um estado de perplexidade. As drogas que induzem a este estado com maior intensidade são as drogas alucinógenas e as anfetaminas. Este processo é conhecido como:

Resposta

Resposta Selecionada: a.

Psicose Tóxica

Resposta Correta: a.

Psicose Tóxica

Feedback da resposta:

Alternativa Correta, Psicose Tóxica, quando quadros alucinógenos ocorrem com curta duração e desaparecem quando a droga perde o efeito no sistema nervoso. Neste tipo de processo ocorre rebaixamento da consciência, confusão mental, entre outros.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com