TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EM LOGISTICA PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR IV

Por:   •  23/11/2021  •  Pesquisas Acadêmicas  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

EM LOGISTICA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR IV

Universidade Paulista

São Paulo

2021

UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM

LOGISTICA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR IV

Universidade Paulista

Trabalho Interdisciplinar do Projeto Integrado

Multidisciplinar, apresentado como exigência parcial

Para conclusão do 4o Bimestre do Curso Superior de

Tecnologia em Logística, ds Universidade Paulista –

UNIP EaD, sob a Coordenação da Profa Dra. Angela

          Pizzo.

São Paulo

2021

RESUMO

O presente trabalho tem como foco atender as solicitações do Curso Superior de Tecnologia em Logística da Instituição UNIP. O mesmo consiste em um Projeto Integrado Multidisciplinar IV – PIM  IV, que integra as atividades referente ao segundo semestre de 2021 e reúne os pontos de Gestão de suprimentos e logística, movimentação e armazenagem, recursos materiais e patrimoniais. Desenvolvido com o objetivo de analisar a empresa Mc Donald’s que esta inserida no ramo de restaurante Fast Food no Brasil. Tendo como foco principal o estudo da logística do Mc Donald’s, através da sua gestão de suprimentos e do seu balanço patrimonial, a analise da estrutura básica de movimentação e armazenagem e a aplicabilidade dos dados na empresa, e para todo o desenvolvimento desse PIM, foi utilizada a metodologia bibliográfica, assim como, o método de pesquisa qualificativo que possibilitou a compreensão clara da comunicação organizacional empregada na varejista em questão.

Palavras – chave: Mc Donald’s – Gestão de suprimentos – Logística – Movimentação e Armazenagem – Recursos Materiais e Patrimoniais.

SUMÁRIO

Sumário

        

        

  1. INTRODUÇÃO

O presente Projeto Integrado Multidisciplinar IV – PIM IV que integra as atividades referentes ao segundo semestre de 2021, do Curso Superior de Tecnologia em Logística, consiste na elaboração de uma pesquisa técnico-acadêmica que une os pontos de Gestão de Suprimentos e Logística, Movimentação e Armazenagem, Recursos e Patrimoniais,

O PIM IV apresenta como objetivo geral a analise dos aspectos relacionados as respectivas matérias citadas acima do atual contexto de gestão da empresa Mc Donald’s. Tendo como objetivo especifico a verificação da abordagem da Gestão de Suprimentos, apresentando como subtópicos a Movimentação e Armazenagem.

Quanto a problemática abordada, explanar-se á os principais aspectos ligados as matérias abordadas que podem ser verificadas no atual contexto da empresa Mc Donald’s.

A metodologia empregada, enfatiza-se que foi utilizada como base de estudo a pesquisa bibliográfica que agregou o referencial teórico, assim como, o método de pesquisa qualificativo que possibilitou a compreensão clara da comunicação organizacional empregada na varejista em questão.

  1. REFERENCIAL TEORICO


  1. Gestão de Suprimentos e Logística

O gerenciamento de uma empresa é uma tarefa que exige muito conhecimento. Dessa forma, um gerente de serviços precisa manter-se atualizado em relação às novidades do mercado e as exigências de seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (71.7 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com