TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ETAPA DA ATPS DE GERÊNCIA DE VENDAS

Por:   •  19/7/2016  •  Trabalho acadêmico  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

Passo 1(Equipe)

Identifique uma empresa que tenha, no mínimo, dez funcionários na área comercial, trabalhando como vendedores e/ou gerentes de vendas, em que a equipe de ATPS possa desenvolver a atividade proposta. Como sugestão, a organização escolhida pode ser o local de trabalho de um dos integrantes da equipe.

  1. Monte um relatório com todos os dados da empresa (razão social, nome fantasia, ramo de atividade, número de funcionários divididos em áreas) que você escolheu para desenvolver o desafio.
  • Razão Social: Center Castilho Materiais para Construção e Acabamento LTDA
  • Nome Fantasia: Center Castilho
  • Ramo de Atividade: Comércio Varejista de Materiais de Construção em Geral
  • Número de Funcionários por área:

O Center Castilho conta hoje com a colaboração de cerca de 650 pessoas diretamente ligadas à empresa, e outras cerca de 450 indiretas. Dos colaboradores diretos podemos citar:

Ocupação

Quantidade

Gerentes regionais

2

Gerentes administrativos

11

Gerentes de vendas

11

Auxiliares administrativos

11

Assistentes administrativos

11

Fiscais de caixa

11

Operadores de caixa

56

Pacoteiros / Repositores

79

                            Vendedores

250

Logística

100

Administração

50

Tele-vendas / Sac

25

Faturamento

22

Caseiro

11

  • Justificativa da escolha da empresa: Escolhemos a empresa Center Castilho, pois um dos integrantes do grupo é funcionário da mesma.
  • Missão: Comercializar e atender com eficiência o segmento de reformas e construção oferecendo aquilo o que o cliente realmente necessita. Com um depósito central de grande porte e uma frota de caminhões bem administrada, possui uma logística de ponta que garante entregas em até 90 minutos ou no máximo em até 24 horas, resolvendo assim um dos maiores problemas de mercado: obediência ao cronograma de obras feito por arquitetos, engenheiros e construtores que trabalham baseados em expectativas e metas que precisam ser cumpridas.
  • Visão: O foco da empresa é atuar no mercado varejista de materiais para construção (tijolo, cimento, areia, pedra, laje, madeiras) e acabamentos (tintas, esquadrias, louças, metais, cozinhas, banheiras, pisos), além dos produtos de jardinagem (plantas, flores, vasos, adubo, etc) pretende atingir qualquer tipo de público, de qualquer classe social, sem distinção, pois possui uma diversidade de produtos que pode atender a esse requisito, dentro dos 65.000 itens comercializados.
  • Valores: Ser uma empresa de referência, onde nossos clientes, fornecedores e colaboradores possam encontrar a confiança necessária para adquirir produtos, serviços ou trabalho e relacionamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (107.6 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com