TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FATORES CHAVE PARA O SUCESSO‏

Por:   •  20/5/2015  •  Resenha  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 2

Destacamos os principais fatores que nossa empresa precisa levar em consideração para que tenha maiores chances de sucesso.

Fatores chave para Nossa loja online de produtos personalizados para bebês:

Mídia - O investimento em mídia é um dos principais fatores de sucesso para um e-commerce; a mídia que avisa aos potenciais consumidores que a sua loja existe e que vale a pena visita-la. Um bom site pode ter baixo faturamento por carência de divulgação.

Plataforma - Nas lojas físicas é comum falar que o sucesso depende do ponto de venda, em e-commerce essa máxima pode ser traduzida na plataforma. Se o site for lento, não gerará uma experiência positiva de compra aos nossos usuários. Nossa plataforma funciona bem e tem usualidade, além de ter uma boa aparência e ser segura .

Logística - Quem já comprou pela internet sabe da ansiedade vivida até a chegada do produto, por isso efetuamos entregas rápidas e com isso garantimos que o cliente voltará a comprar em nossa loja.

Gestão de Atendimento e Back Office - Criamos vínculo com nossos clientes, reforçando os relacionamentos conseguimos a preferência dos nossos consumidores. Além das redes sociais, o e-mail, chat online e o telefone são canais de atendimento, o horário é flexível e inclui os sábados.

Preço justo - Nossos preços são totalmente acessíveis e justos, levando em conta a concorrência que na internet está a um clique.

Fotos e descritivos - Se o cliente não pode ver o produto pessoalmente, nós facilitamos dando o máximo de detalhes possíveis, com boas fotos de todos os ângulos, tabelas de medidas e boas descrições.

Sistema de sugestões e recomendações - Recomendamos produtos utilizando cross selling* - "combina com", "aproveite e compre junto", "quem comprou também levou".

Sistema de comentários e recomendações de clientes - Produtos com recomendações podem vender até 60% mais do que produtos sem recomendações. Incentivamos nossos clientes a comentar e opinar sobre nossos produtos, sem medo de que postem percepções negativas, o que pode ser defeito para uns é qualidade para outros, e usamos as críticas para melhorar sempre!

*cross selling - incentivo a venda de um produto adicional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com