TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Home Fashion

Por:   •  11/7/2016  •  Trabalho acadêmico  •  539 Palavras (3 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 3

Sumário

1 Introdução        

2 Apresentação        

3.0 Missão        

3.1 Visão        

3.2 Valores        

4 Praça        

4.1 Produto        

4.2 Promoção        

4.3 Preço        

5 Investimento        

6 Conclusão        


1 Introdução  

  O mercado de revenda de roupas sempre é uma boa escolha para quem quer ser um empreendedor, a venda de roupas porta a porta já virou tradição e faz parte da renda de muitas pessoas.

E sabendo que uma boa parcela desses consumidores são mulheres que conquistaram um mercado onde ela trabalha estuda cuida da família e estar sempre na moda e também estão ligadas as redes sociais e tecnológicas então foi criada a home fashion uma vitrine virtual.

2 Apresentação

 

A home fashion é uma vitrine virtual, um site que a consumidora encontrara roupas, assessórios, sapatos, maquiagem. É uma assessoria diferenciada porque a cliente conhece o produto pelo site e marca uma visita na sua casa e a equipe de venda vai ate a casa do cliente com um van moderna e equipada para apresentar os produtos com segurança e praticidade.

A vitrine virtual foi criada para facilitar a vida daquela que não pode perder tempo, então a cliente pode criar grupos de amigas, parentes, com hora marcada.

Assim tudo que a cliente viu no site ela vai ter a oportunidade de experimentar e escolher o seu produto.

3.0 Missão

Oferecer um atendimento específico, próprio para cada cliente e focando nas mercadorias de interesse do mesmo.  Aumentando o resultado em vendas e dar a qualidade no atendimento prestado.

3.1 Visão

Ser destaque entre as melhores empresas no segmento de vendas diretas.

3.2 Valores

Em todos os momentos, ter uma relação de respeito, ética, e valorizando cada cliente, este comportamento por igual a todos os relacionamentos, tanto interno e externo. Atender todos com carinho e respeito.

4 Praça

Atendimento em toda BH e região metropolitana, site, facebook, instagram, whatsapp e a van que leva nossos produtos até o cliente.

[pic 1]

[pic 2]

4.1 Produto

Ter um produto diferenciado atender vários gostos, do moderno ao casual e ter assessórios tudo que possa dar a cliente um luck completo. E está sempre atualizando nas tendências do mercado.

[pic 3]

Fonte: http://web.mundodastribos.com/619592-Roupas-sociais-femininas-para-o-trabalho-3-630x340.jpg

4.2 Promoção

Divulgação por meio de links patrocinados, cartões de visitas, panfletos e promoções diversas para fidelização do cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (291.9 Kb)   docx (255.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com