TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Pessoal

Por:   •  7/11/2015  •  Dissertação  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

Marketing significa imagem de um produto seria um anuncio.

Marketing pessoal não seria tão diferente poi uma pessoa que arruma tira fotos e postam no Facebook isso seria a venda de um produto e esse produto seria você.

Como há um ditado "a primeira impressão é que fica", então quando se vai fazer uma entrevista vá de acordo roupa de acordo com a ambiente e de acordo com a empresa, pesquisar e se informar é uma boa escolha.

Cuide da sua aparenci para que o seu produto seja bem desejado ter ânimo na suas vidas também ajuda o seu marketing é claro que as pessoas não consegue manter um bom estado mental, quero dizer que ao ter uma aparência cansada da a entender que a pessoa não da um bom rendimento pois ela deixa seu cacasso te vencer, este momento você é um fora casado que não liga com a aparência pois deixa todos verem que você é uma pessoa que desiste rápido. Nada mais é importante do que sua aparência mas nada vulgar quanto desleixado tem que ser meio termo nada mais nem menos.

Para concluir seu marketing é você quem faz, sua forma de ser agir falar sua aparência no geral isso sempre vai fazer diferença, procure viver uma vida saudável demonstre que você é capaz de ser um bom empregado com suas ação, uma ação que melhora seu marketing pessoal na empresa é evitar fofocas alheias e se ouvir alguma fofoca faça com que ela se acabe não passando a diante, tudo é questão de escolhas de como será seu marketing de uma pessoa agradável que vale a pena ser mantida por perto, ou aquela que não vale a pena aquela pessoa que os outros evitam. Então eis a questão “qual marketing você vai ser? “

Aldilene da Silva Santos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com