TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  684 Palavras (3 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome Regis Queiroz de Camargo Barros F. da Silva

RA 7658717094

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Meu projeto de vida para o ano 2018

PROFISSIONAL PESSOAL

O que quero?

Trilhar uma carreira de sucesso galgando cargos de gestão e liderança e consequentemente alcançando posições de destaque não só na companhia pela qula estou trabalhando atualmente mais também no mercado como um todo.

O que quero?

Comprar minha casa própria, casar ter filhos, constituir uma família, viajar em família.

Trocar de carro, fazer uma viagem para Israel

Por quê?

Porque amo o que faço, ou seja, sou apaixonado por trabalhar não só com pessoas, mais trabalhar as pessoas.

Sou movido por desafios e quando identifico potencial em alguém que não está performando como pode, sinto-me como um ourives lapidando um diamante bruto, podendo fazer parte de sua historia e quando atingir o ápice de sua beleza, a sensação de dever cumprido valeu todo o esforço.

Por quê?

Quero levar meu filho(a) para passear, acordar de madrugada com choro, trocar fraldas, ficar fazendo cara de bobo na frente da criança, rindo a toa simplesmente pela infinita felicidade de ser pai.

Fazer minha esposa muito feliz.

Apesar de ter um carro do ano 2012 desejo trocar pelo fato de utilizar o meu carro para trabalho, visitando os clientes e devido a isso é importante sempre ter um veiculo novo em ótimas condições de uso.

Conhecer Israel é um sonho muito antigo, pois o país detém um significado histórico e religioso de demasiada importância para mim.

Como conquistar?

Com foco, determinação e motivação regrados diariamente, além de me preparar através da Pós-graduação, idiomas e especializações necessárias para as área das qual desejo fazer parte, ou seja, estrei preparado antes de assumir o cargo e não esperar para me mover após abrir uma vaga, quando a vaga surgir será automático me identificarem com as competências necessárias para estar assumindo a posição.

Como conquistar?

Para realizar a compra da casa estou economizando e guardando dinheiro a fim de ter uma parte significativa para dar de entrada e financiar o restante.

O casamento ira acontecer assim que efetuar a compra da casa , pois optamos por uma cerimonia simples e uma viagem bacana , para focarmos nossas economias na compra do imóvel.

Os filhos viram em com dois

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (46.3 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com