TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desenvolvimento de Produto

Por:   •  16/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  768 Visualizações

Página 1 de 2

Ao longo da Unidade, vimos que bens, serviços e produtos são conceitos interligados e muito importantes para o entendimento e a aplicação do marketing. Também vimos que, conceitualmente, o que uma empresa entrega ao mercado é o chamado composto mercadológico, ou seja, produto, preço, praça e promoção, que é observado e avaliado pelo público-alvo do produto. Considerando essas informações e os conteúdos estudados, analise os produtos em geral – bens e serviços – e um exemplo de produto da empresa Starbucks, que foi rapidamente abordada no Caso da Unidade 1. Essa análise pode ser feita a partir de informações obtidas no site da empresa, em: https://www.starbucks.com.br/ Também é aconselhável que você visite uma loja da rede, para conferir os preços e o ambiente.

A Starbucks tem como seu principal objetivo garantir que cada um de seus clientes obtenha uma experiencia única, desde o atendimento até a retirada do produto e oferecer a excelência na qualidade de cada um de seus itens, principalmente o café que é o seu carro chefe, para que assim consiga fidelizar seus clientes não só pelo atendimento, mas também por seus produtos.

Ligado a isso, a empresa se consolida por ser diferenciada, pois a experiencia que a empresa propõe aos seus clientes a tornaram um dos grandes nomes do seu seguimento.

Os valores dos seus cafés podem ser considerados altos aos desavisados, porém o nome de peso atrelado a experiência proporcionada aos clientes e a qualidade de seus produtos lhe permitem. A Starbucks é também uma empresa que está em busca constante pela inovação, acompanhando a todas as novidades do mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (31.5 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com