TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Planejamento Rumo a Liderança

Por:   •  12/2/2021  •  Trabalho acadêmico  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 2

Planejamento Rumo a Liderança

Primeiro de tudo para uma empresa dar certo precisamos de um planejamento.

Um plano de negócio, que nada mais é um documento que descreve os objetivos de um negócio e quais os passos devem ser dados para esses objetivos sejam alcançados, diminuindo as incertezas. O plano irá ajudá-lo a concluir se a ideia é viável, a buscar mais informação detalhada sobre seu ramo, sobre seus pontos fortes e fracos do seu negócio.

Seguimos com o planejamento financeiro é uma parte do plano de negócio fundamental onde aponta diretrizes para que a ideia se torne rentável para garantir a saúde do caixa e cumprimento das metas propostas para curto e longo prazo.

Assim podemos escolher uma ou várias metodologias como 5W2H, ANÁLISE SWOT, CICLO PDCA. Ao aplicar cada uma destas metodologias a jornada vai ser longa, mesmo assim a empresa terá condições de planejar e promover seu crescimento. “o processo de Planejamento Estratégico divide-se em: análises da situação atual, dos ambientes externo, interno, definição de objetivos estratégicos, implementação da estratégia, monitoramento e controle”. Segundo Maximiano (2006, p. 51)

Hoje em dia o treinamento para o melhor aproveitamento da plataforma é essencial para os funcionários da empresa, visto que a empresa trabalha com uma empresa de CRM – SALESFORCE – conhecida como a número 1 neste seguimento. Acredito com treinamento nesta plataforma, uma melhor qualificação os funcionários começaram trazer ótimo resultado para empresa.

BIBLIOGRAFIA:

LAS CASAS, A. L. Técnicas de vendas: como vender e obter bons resultados. São Paulo: Atlas, 1989.

ANDRADE, R. O. B. de et alPrincípios de negociação: ferramentas e gestão. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2012.

COBRA, M. Administração de marketing no Brasil. 4. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2015.

EQUIPE EXACT SALES. Qualificação inicial e profunda: transformando visitantes em oportunidades de venda – blog https://www.exactsales.com.br/academia-exact-blog/qualificao-inicial-e-profunda-transformando-visitantes-em-oportunidades-de-venda -  acesso 12/02/2021 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (55.2 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com