TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Prointer Parcial

Por:   •  17/5/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Com a entrevista realizada, concluímos que para iniciar um negócio próprio é preciso muita pesquisa de mercado da área onde irá investir, ser perseverante e determinado nos momentos difíceis bem como dispor de um bom capital de giro para assegurar os negócios até que este seja mantido pelos lucros.

A satisfação do funcionário ao trabalhar em um ambiente descontraído é a mesma que o cliente precisa sentir ao estar neste ambiente. Trazendo assim lucro ao proprietário para que o mesmo cumpra com suas obrigações em relação ao pagamento das despesas, sejam elas desde uma conta de energia  a uma panfletagem (marketing)feita nas ruas da região.

O diferencial de um bar não está somente no bom atendimento ao cliente, ou no cardápio variado, mas também no que ele oferece na ambientação como aparelhos televisores de Led, Wifi,ar  condicionado,banheiros limpos e bem iluminados,transportes de táxi e Uber na porta para aqueles que gostam de beber.

Segundo Sr.Antônio Luiz Labeline,um dos maiores desafios para empreender no Brasil é a falta de apoio do governo para os pequenos e médios empresários e a falta de conscientização quanto a organização e planejamento. Além disso, é primordial enxergar “o novo”, pois o país está em crescimento e tem um grande potencial para atrair investidores.

É preciso amar o que faz aliando este gosto com domínio e técnicas de gestão, ser líder e ter humildade para aceitar críticas,Walt Disney é um grande exemplo a ser seguido quando se trata de encantar clientes ,dizia :(...) “Faça tão bem feito,que quando as pessoas observarem o que você fez elas vão voltar novamente e vão trazer novas pessoas só para mostrar o seu trabalho”.

Referência Bibliográfica

Guilherme Machado

Daniel Godri

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com