TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização E Processos Gerencias

Ensaios: Organização E Processos Gerencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  634 Palavras (3 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 3

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

GESTÃO DA PRODUÇÃO - BASICO

RODRIGO RODRIGUES GOMES DOS SANTOS - 250452013

PORTFÓLIO DE ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS GERENCIAIS

FUNDAMENTOS DO COMPORTAMENTO INDIVIDUAL E CULTURA ORGANIZACIONAL

...............................................................................................................................

Guarulhos

2013

RODRIGO RODRIGUES GOMES DOS SANTOS

PORTFÓLIO 01

FUNDAMENTOS DO COMPORTAMENTO INDIVIDUAL E CULTURA ORGANIZACIONAL

Trabalho apresentado ao Curso Gestão da Produção Industrial da Faculdade ENIAC para a disciplina Organização e Processos Gerenciais.

Prof. Mauro Roberto

Guarulhos

2013

Respostas

.............................................................................................................

1. No capitulo percebemos que para uma elaboração de plano de negócios, devemos estar abertos a escutar os dois lados da moeda, tanto o lado critico como o lado a favor, pois assim encontraremos um equilíbrio para se tomar uma decisão.

Quanto ao estilo de liderança, aprendemos que liderar não é apenas mandar ou delegar, e sim servir aos colaboradores de uma empresa, como prestar suporte em serviços nos quais os funcionários muitas vezes sentem- se inseguros.

2. lembre-se John, amar Agape é um verbo que descreve como nos comportamos, e não como nos sentimos. Há ocasiões em que não gostam muito de mim, também. Acredite, estes são sem duvida meus melhores momentos. Embora eu não goste muito de mim num determinado momento, ainda continuo a me amar, sabe como? Satisfazendo minhas necessidades.”

Simeão por mais que passasse por períodos complicados, ele descrevia que eram os seus melhores momentos, pois ele satisfazia as suas necessidades. Com isto os integrantes do projeto integrador conseguem perceber que, mesmo em momentos difíceis, conseguem se superar e satisfazer as suas vontades e a beleza do bem estar e ambiante são os valores finais.

3. Quero que me prometam que falarão sempre que estiverem vontade.

Normalmente não, porque a maioria das empresas não aceitam mudanças assim como também funcionários, portanto se tem funcionários que querem falar mas tem medo,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com