TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM 5, Pesquisa de mercado

Por:   •  10/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.470 Palavras (14 Páginas)  •  565 Visualizações

Página 1 de 14

UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

 PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR IV

PESQUISA DE MERCADO

COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO

DINÂMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS

EMPRESA: LOLLITA ESTHETIC CENTER

Nome do Aluno

SÃO PAULO

2015

UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR IV

EMPRESA: LOLLITA ESTHETIC CENTER

Trabalho Interdisciplinar do Programa Integrado

Multidisciplinar (PIM), apresentado como

Exigência parcial para conclusão do 1º

Bimestre do Curso Superior de Tecnologia em

Marketing da Universidade Paulista (UNIP).

        

SÃO PAULO

2015


RESUMO

O Presente projeto multidisciplinar tem como objetivo traçar um comparativo entre as disciplinas aplicadas e a prática empresarial real, disponibilizando um entendimento abrangente de todas as disciplinas, podendo notar as similaridades e discrepâncias entre as mesmas, no sentido de verificar quais são os pontos positivos e as vulnerabilidades apresentadas pela empresa. Imobiliária Forster Ltda, empresa eleita ao trabalho vigente que por meio da excelente receptividade com os clientes, mantendo um relacionamento duradouro conseguiu um espaço no mundo mercadológico, a qual foi possível conceber como uma empresa social e representativa no mercado com pontos que ainda precisam de desenvolvimento para uma atuação melhor no mercado, mas elevando sua competitividade e vencendo os parâmetros administrativos e financeiros.

     A maior ambição de qualquer empresa é ser capaz de suprir o mercado interno e conquistar suas novas metas, considerando e precavendo seu principal método de rentabilidade, que com ousadia em fazer negócios, manter relações, e conhecendo seu cliente atual e potencial levando em conta e acendendo seus desejos e necessidades mostrando que ela poderá satisfazer seus anseios, por meio de conhecimento característicos e motivacional com ações e estratégias conceituadas, implementando em um todo com planos sociais, culturais, políticos e esportivos metas de crescimento e sustentabilidade, tendo controle financeiro administrativo da organização para tomada de decisão evitando projetos de riscos e calculando seus investimentos e retornos.

.

Palavras chave: Comportamento do consumidor; matemática financeira; especializações do marketing.


ABSTRACT

This multidisciplinary project aims to draw a comparison between the disciplines applied in the classroom and the real business practice and you can then note the similarities and differences between them, in order to verify what are the strengths and vulnerabilities from the company elected, which was the real estate ltd Forster., which it was conceived as a solid, representative of the market and proper management, all with points that still need development for better performance in the market, increasing its competitiveness.

Keywords: Consumer behavior; financial mathematics; marketing expertise.


SUMÁRIO

Sumário        00

1 Introdução        00

2          00

2.1        00

2.2        00

2.3        00

2.4        00

3        00

Conclusão        00

Referências Bibliográficas        00


  1. INTRODUÇÃO

No decorrer das últimas décadas a economia nacional apresenta um desempenho relevante em comparação com outros períodos de sua história, assim, se atribui de uma maior solidez e apresenta destaque no cenário da economia internacional. A indústria apresentou durante este período um crescimento também importante, vendas do comércio foram expandidas e os níveis de geração de empregos também foram importantes.

Neste cenário, a indústria da construção civil demonstrou uma consolidação dentre os setores que obtiveram maior expressividade na economia nacional. Tal importância se reflete por meio de planos de incentivos oriundos do governo, tais como o Programa Minha Casa, Minha Vida, ou o Plano Nacional de Habitação, bem como a isenção de determinados impostos para alguns grupos da sociedade.

Em um contexto fortemente positivo, a partir do ano de 2007 o mercado imobiliário passou a apresentar um aquecimento relevante, o que foi possível, dentre outros fatores, especialmente pela criação de políticas de incentivos, investimento em infraestrutura, entrada de capital estrangeiro de países desenvolvidos, aumento de renda populacional, disponibilidade de crédito para moradia. Tendo este cenário em vista, o presente PIM se embasa no estudo sobre a Imobiliária Forster Ltda.

  1. Descrição da empresa

Razão Social: Imobiliária Forster Ltda.

Forma de Constituição: Sociedade Limitada

Porte: Microempresa

CNPJ: 51.487.460/0001-27

Sede: Limeira - SP

Ramo de Atuação: Intermediação de transações imobiliárias

Fundada: 02 de fevereiro de 1970

  1. Histórico da organização

A Imobiliária Forster construiu sua história diretamente relacionando-a ao desenvolvimento do setor imobiliário da cidade de Limeira, interior do estado de São Paulo. Por meio de excelente atendimento feito por uma equipe de corretores profissionais, o cliente conta sempre com a certeza de bons negócios e uma receptividade adequada às necessidades de quem procura o melhor, em negócios imobiliários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.2 Kb)   pdf (314.4 Kb)   docx (127.5 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com