TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROCESSOS GERENCIAIS

Dissertações: PROCESSOS GERENCIAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  737 Palavras (3 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 3

RELATÓRIO DA ATIVIDADE DESENVOLVIDA

Nas principais habilidades do gestor, vemos que é exercido por ele uma habilidade excepcional pois precisa de muita dedicação técnica e habilidades com outras pessoas pois precisa lidar com inúmeros desafios.

Como a empresa BONITA, que está com dificuldade em se estabilizar no mercado competitivo, por isso ela necessita de um bom gestor para ter uma boa visão do mercado, para criar motivação, e traçar rotas para abranger o crescimento da empresa.

Sendo assim começa a trabalhar na Bonita criando adaptabilidade com interatividade para que sempre possa demonstrar um ótimo trabalho.

Focando na empresa Bonita, primeiramente é preciso criar uma missão, contudo focar em um meio de lucrar para ganhar estabilidade e se conservar no mercado, pois como um salão de beleza é considerado como qualquer outra empresa que com o tempo pode se modificar e sofrer influências.

Sendo assim, com um ótimo gestor que gerencia o negócio e que coordena os fatores para obter um funcionamento pleno e organizado.

E o dono que é responsável por tomar as decisões que vão definir o futuro da empresa.

A empresa Bonita precisa muito criar seu valor no mercado com ótimas

promoções, devido às mudanças na vida social as pessoas de ambos os sexos, gêneros e idades, necessitam inovar a todo o momento suas aparências para um mundo dividido em modas, tribos e gêneros. Foi pensando nestas exigências que o salão “BONITA” antecipa as necessidades e novidades comportamentais de pessoas modernas em relação a sua apresentação pessoal. Desta forma, o salão“BONITA”, se atualiza em todos os seus comportamentos e atitudes para fazer frente a um mercado promissor e disputado dando sempre cursos de aperfeiçoamento para seus funcionários, seja na área de corte ou estética. Assim sendo, o estabelecimento comercial “BONITA”, desenvolverá um trabalho buscando além do bem estar dos seus clientes, uma sensação de beleza com boa aparência produzida, independente de sexo, gênero ou idade, pois por ser uma empresa que visa modernidade, proporciona aos seus clientes a aparência desejada em seu estilo variando em diversos gostos. Sempre atualizando as tendências dentro e fora do país, seu diferencial será de transformar a aparência do cliente naquilo desejável elevando sua auto estima, focando sempre na atenção e máxima dedicação aos clientes.

O estabelecimento comercial “BONITA” se adianta no mercado por buscar desenvolver um trabalho completamente comprometido com o bem estar de quem o utiliza com tudo moderno e profissionais treinados e capacitados.

Mesmo assim precisamos ter cuidado pois as empresas são consideradas abertas podendo sofrer influências no meio externo “concorrência” e até mesmo política com leis e normas, influência ambiental como enchentes e clima.

Por isso o proprietário e gestor precisam ter uma visão do futuro, deixando sempre tudo em ordem e com seguro total de seu estabelecimento comercial.

E com sua visão já adaptada e organizada pelo gestor, mantendo o foco para poder alcançar o topo, mantendo seus valores organizacionais e com idéias fundamentais em torno das quais se constrói a organização e representando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com