TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perfeição dos processos internos e qualidade dos serviços de Dell

Artigo: Perfeição dos processos internos e qualidade dos serviços de Dell. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2014  •  Artigo  •  1.410 Palavras (6 Páginas)  •  405 Visualizações

Página 1 de 6

1- Da nossa empresa

1.1 – Nome

System solution

1.2- Princípios essenciais:

Missão

Através da nossa tecnologia e constantes investimentos em inovação, buscando fornecer a nossos clientes nos setores de tecnologia da informação a mais alta performance, alinhados as tendências do mercado. Gerar valor para nossos clientes, gerar resultados dentro da ética e legalidade, para atender as expectativas dos clientes e colaboradores.

Visão

Agregar conhecimentos, visando melhoria continua nos processos internos e na qualidade dos serviços. Sermos reconhecidos como uma empresa inovadora de alta tecnologia, que aceita novos desafios e atua na solução das necessidades dos clientes buscando ser sua primeira escolha.

Valores

*Credibilidade;

*Comprometimento;

*Respeito ao meio ambiente;

*Sermos éticos e transparentes em nossas relações;

*Sermos entusiasmado pelo aprender e solucionar;

*compartilhar o sucesso.

Empresa 1- dell: Processadores Intel core de 4° geração, Não importa se o seu objetivo é fortalecer a segurança, controlar gastos ou aumentar a produtividade dos funcionários, os processadores Intel® Core™ de 4ª geração oferece capacidade de gerenciamento remoto, segurança pronta para empresas e performance inteligente. Dispositivos Ultrabook™, notebooks, desktops, plataformas e tablets ultrarreduzidas, permitindo uma ampla variedade de clientes empresariais que ajudam a manter a produtividade dos usuários em qualquer lugar.

Memória para Dell: Módulos de memória RAM, SSD e cartões Flash 100% compatíveis com seu desktop, notebook ou servidor Dell.

Suporte técnico: Eles solucionam problemas e corrige o seu problema empresarial com um representante ProSupport para software, Suporte básico empresarial, ProSupport e ProSupport Plus.

Para acessar o suporte técnico é possível por telefone, Solucione e corrija problemas de hardware e do sistema operacional ou faça perguntas sobre a garantia.

Por email: Um representante responderá à sua consulta feita por e-mail. Observe que o suporte por e-mail é recomendado para problemas de baixa gravidade.

Suporte de produtos que não sejam da marca Dell:

Para obter suporte a software ou ajuda com um produto que não seja da marca Dell.

Chat ou suporte técnico: Conversar on-line com o Suporte técnico. Rápido, fácil e sem complicações! Evita tempos de espera ao telefone conversando on-line com um Representante técnico da Dell.

Techdirect: As organizações podem usar a ferramenta on-line TechDirect para gerenciar incidentes e despachos de peças.

Desempenho, versatilidade e escabilidade ideais:

Implanta rapidamente a capacidade de computação necessária para projetos de consolidação ou ambientes de virtualização exigentes com escalabilidade que atende às demandas de pequenas e médias empresas. Computação de ótima performance, recursos de E/S avançados, capacidade de armazenamento versátil, produtividade, gerenciamento de sistemas eficiente, eficiência operacional e implantação flexível.

A Dell reduz o consumo de energia de laptops e desktops em 25% desde 2008. Ferramentas, telas de LED e fontes de alimentação eficazes contribuem para a redução de energia elétrica significativa de seus clientes, transforma a energia em economia.

Minha justificativa pela escolha da empresa Dell é por ser uma empresa renomada e muito conhecida por seus trabalhos.

Empresa 2- HP: A HP pretende lançar até 2017 o chip batizado como Corona, que deverá ter 256 núcleos interligados pela tecnologia fotônica. O grande diferencial do chip é que ele utiliza laser para transmitir os dados dentro de seus núcleos: é como se fosse um processador construído com fibra óptica. Somente para ter uma ideia do poder que um equipamento desses pode ter, imagine que apenas cinco desses chips trabalhando lado a lado teriam o processamento equivalente a um supercomputador atual. O curioso é que muita da tecnologia prevista no projeto do Corona ainda precisa ser inventada, e, segundo a HP, isso já está acontecendo. O maior problema ainda é viabilizar a aplicação de um gerador de laser microscópico dentro dos processadores. Para isso, novos materiais estão em estudo. Segundo os pesquisadores em pouco tempo a tecnologia estará disponível pra uso. A HP pretende incorporar outra tecnologia no Corona: construção em 3D. Como a espessura dos chips é mínima, “empilhar” os componentes pode parecer ideal quando se trata de equipamentos compactos. Com a adição da fotônica, a empresa pretende conseguir agregar o melhor dos dois mundos, que são a combinação tridimensional dos componentes e a ligação entre eles por laser.

Memória para HP: garantia de compatibilidade, desempenho, longevidade e confiabilidade. Comprar memória inteligente agora As opções e os controladores de armazenamento inteligente. As Opções qualificadas da HP oferecem melhor desempenho, confiabilidade e compatibilidade com sistemas HP ProLiant, Integrity e de armazenamento. As Opções qualificadas da HP também são integradas a muitas ferramentas de gerenciamento de sistema da HP, e podem ajudar a reduzir seus custos operacionais em comparação com outros produtos não HP.

Suporte técnico: como suporte eles tem forma de registro de produto, redes de serviços autorizada, HP support assistante (suporte direto do seu dispositivo), HP total care (serviços e garantia), programas de substituição e recall.

Escabilidade do equipamento HP: eles tem um manual informativo onde Este guia descreve opções adequadas de configuração da estação de trabalho e de postura,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com