TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de marketing

Por:   •  22/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE MARKETING

1° Produto (Serviço)

Ofereceremos um serviço. Sendo assim para que o Motorista Delivery (MD) seja um sucesso de mercado, devemos destrinchar todas as fases do serviço oferecido, pois dessa forma o contratante estará ciente com os termos pré-estabelecidos no contrato de prestação de serviço.

O objetivo principal do nosso serviço é levar o Contratante e seu automóvel de um ponto A ao ponto B com total segurança. Para isso, no ponto de encontro entre o contratante e um dos motoristas do MD, haverá uma verificação do estado atual do veículo, sendo de responsabilidade do cliente os danos já existentes no automóvel.

Para ter viabilidade e praticidade em termos de locomoção, o motorista será levado ao ponto de encontro por outro motorista em uma moto, que lhes acompanhará até o final do serviço. Também será utilizado um sistema logístico no qual um outro automóvel fará a locomoção de vários motoristas ao mesmo tempo para os seus respectivos locais de encontro com os contratantes, prevalecendo o que for mais viável.

3° Promoção

                   Para a divulgação do serviço, utilizaremos Flyers estrategicamente distribuídos nos pontos de venda (Baladas, bares e etc), E também a internet, principalmente redes sociais.

                Serão feitas campanhas de conscientização nas redes sociais, mostrando o perigo de dirigir embriagado, e as consequências que isso pode gerar. Enfatizando as consequências da Lei Seca e do risco em acidentes.

4° Ponto de Venda

                 Os principais pontos onde os clientes vão solicitar o serviço são: Baladas, bares, PUB’s, festivais e grandes festas.

                Os serviços serão encontrados no site da Motorista Delivery e no aplicativo para smartphone. Basta ter um cadastro efetivado no site para solicitar o serviço de qualquer lugar. A solicitação pode ser feita na hora desejada, ou agendada para um determinado horário.

Estratégias de crescimento

           Os serviços da MD são contratados para promover uma conscientização do motorista brasileiro, assim diminuindo a taxa de mortalidade por acidentes de trânsito, e evitando que o cliente tenha a preocupação de ter que voltar dirigindo causando preocupação para família e amigos.

          O futuro da empresa consiste no crescimento de sua área de atuação, criando ramificações de nossos serviços, fazendo com que nossos clientes possam ter até mesmo motoristas particulares para casos de emergência,

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (44.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com