TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais

Monografias: Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

PROCESSOS GERENCIAIS

ATPS

ETAPA 2

CASA SÃO FRANSCISCO

Fundado em 23 de março de 1902 a instituição contribuiu socialmente com o recolhimento e atendimento a mendigos locais, sendo a pioneira na região denominando-se assim ASILO DE MENDIGOS. Com o passar do tempo a instituição foi dando prioridade no acolhimento de pessoas idosas, hoje o público alvo é acolher pessoas acima de 60 anos, seguindo o estatuto do idoso abrigando cerca de 100 idosos carentes podendo atender as necessidades básicas de um qualidade de vida e bem estar. Assim o instituto passou a se chamar CASA SÃO FRANCISCO DE IDOSOS e abrange varias atividades sociocupacionais mantidas a eles. A casa funciona com ajudas religiosas e tem um programa para pessoas se cadastrarem como sócio-voluntarios.

PLANEJAMENTO

Desenvolver atividades dentro da faculdade onde o objetivo maior será:

- ARRECADAÇÃO DE FRALDAS GERIATRICAS

-ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

-PROGRAMA ADOTE UM IDOSO

Será feita uma exposição dentro da faculdade sobre a instituição em Stands com a história de cada idoso, fotos e vídeos com intuito de mobilizar os estudantes, os idosos serão incentivados a fazer trabalhos artesanais com material de doação para que esses trabalhos possam ser vendidos nos stands onde a verba ira diretamente para a instituição.

Os estudantes poderão deixar suas doações nos stands o intuito do evento é arrecadar fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis.

Haverá um programa de inscrição onde os interessados poderão * adotar um idoso *, o objetivo é que o estudante possa fazer uma visita semanal para o idoso lhe oferecendo atenção e afeto.

ORGANIZAÇÃO

Fabio e Gabriela – Encarregado de fazer parcerias com comércio para receber doação de matéria prima para que os idosos possam fazer seus trabalhos artesanais.

Ronaldo – Encarregado por divulgar o evento na faculdade.

Fernanda e Daniela – Organização do evento e pesquisa sobre a história de vida de cada idoso para a exposição.

Leandro – Cuidar da parte financeira, receber as ajudas de custo direcionadas ao asilo.

Todos ajudarão de forma pró ativa no dia do evento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com