TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerencias

Casos: Processos Gerencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2013  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  980 Visualizações

Página 1 de 3

Processos Gerencias

Planejamento de projeto de extensão universitária, na comunidade onde a faculdade se encontra inserida.

Seção de cinema aberta ao público no Polo de apoio.

Planejamento

Objetivo: Trazer um pouco de arte e cultura ao nosso município, também proporcionar lazer aos moradores, desta forma todos poderão desfrutar de uma distração no próprio município e ainda aprender com o que é passado, pois os filmes serão escolhidos de modo que façam os moradores refletirem sobre algo interessante.

1° passo: Viabilizar com a faculdade o espaço e as datas disponíveis para o evento.

Com apoio da faculdade, que conta com uma sala de cinema, vamos conseguir disponibilizar a sala de cinema e os filmes. E dependendo do material que teremos, já vamos saber quantas pessoas podemos ter nesse evento.

2° passo: Recrutar os responsáveis pelo cinema do município, buscando os filmes e auxilio na organização e nas demais coisas que serão necessárias para uma boa seção de cinema no pólo.

3° passo: Buscar o apoio de outras pessoas, até mesmo fora do município para atrair e conseguir o interesse da comunidade nas seções realizadas no pólo, com esse apoio de quem entende do assunto não erraremos nas escolhas dos filmes, e também poderemos fazer algumas palestras sobre a importância desse tipo de cultura e lazer.

4° passo: Divulgar a ação na comunidade atingindo o publico alvo.

A divulgação deve ser feita de modo a atrair um numero de pessoas que o evento consiga atender, não mais e nem menos, será feita no pólo de apoio, para todos os moradores da cidade.

Organização

Os trabalhos serão divididos em partes como veremos abaixo.

Elisangela Santos: Ira buscar com a escola e com os responsáveis pelo cinema do município recursos matérias, e as datas disponíveis para o evento.

Juliana Chrispim: Responsável pela divulgação, atingindo os moradores da melhor forma possível.

(Sem Nome): Responsável pela organização e manutenção do evento.

Cleber Silva: Responsável por todo o andamento das seções junto com os responsáveis por toda necessidade desenvolvida antes e durante o evento.

Controle

Será estipulado um limite de tempo para cada função, afim de termos um controle de tempo, com os dados que cada membro passar para a direção do projeto, vamos saber quantas pessoas podemos ter no evento de acordo com o material e espaço disponibilizado pela faculdade.

Direção

A direção do projeto ira cuidar para que os passos sejam seguidos da melhor forma possível, esclarecendo as duvidas dos participantes, durante a execução dos filmes, e no dia do evento teremos a presença marcante dos palestrantes, para ter certeza que o foco do planejamento esteja sendo cumprido, que é atrair os moradores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com