TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE PROJETO PROFISSIONAL

Por:   •  18/9/2020  •  Projeto de pesquisa  •  4.258 Palavras (18 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 18

[pic 1]

                           UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

PROJETO PROFISSIONAL II

Prof. Oswaldo Takaoki Hattori

Alunos:  Jacqueline Hara

                Julia Okamoto

                João Ragucci

               Thaisa Iamamoto

                                                São Paulo, 2020.


LIFE H20 PROTEIN DRINK

Introdução

  Life H20 Protein Drink, é uma bebida proteica que hidrata e refresca. É fabricado em embalagens de 300 ml para facilitando no transporte do dia-a-dia. Já vem pronto para consumo. É recomendado de 1 a 4 garrafas para pessoas que praticam esportes e tem a vida corrida facilitando repor os nutrientes necessários para manter o corpo saudável e nutrido de forma saborosa.

  É elaborado com rigoroso controle de qualidade, que começa no tratamento da água, escolha de matérias-primas de primeira qualidade e um processo fabril de garantia total, visando a satisfação dos clientes.

Contém 16g de proteína isolada do soro de leite, cumpre a legislação em vigor, mantendo o Score de PDCAAS acima de 0,90 (como determina a legislação para todos os produtos nesta linha)

Temos 6 sabores diferentes, tais como: tangerina, açaí, abacaxi, melancia, blueberry e limão.

Benefícios: ganho de massa muscular, RTD, prático, sem açúcar e perfeito para hidratação em treinamentos de resistência.

O produto é distribuído em lojas de produtos naturais, lojas de conveniência e alguns supermercados da grande SP.

AMBIENTE INTERNO

Breve Histórico

Life H20 Protein Drink, é uma bebida proteica que hidrata e refresca. É elaborado em rigoroso processo de qualidade, que começa no tratamento da água, escolha de matérias-primas de primeira qualidade e um processo fabril de garantia total, visando a satisfação dos clientes.

Ramo de atuação

Bebidas proteicas.

Missão

Ter uma qualidade de produtos e serviços superiores aos concorrentes nacionais e importados. Levar a saúde as pessoas por meio de uma boa alimentação.

Visão

Ser a maior fabricante de bebidas proteicas do Brasil

Valores

Aperfeiçoamento das relações com clientes, fornecedores e consumidores;

Qualidade e melhoria contínua dos produtos e serviços para satisfação dos consumidores;

Compromisso, valorização e envolvimento dos Recursos Humanos;

Comportamento ético.

Respeitar sempre o meio ambiente, pois é isso que nos dá a perspectiva do amanhã

Ter uma boa saúde é um estado de bem-estar geral, que envolve a mente, o corpo, as emoções e até as sensações.

Ter uma alimentação saudável é essencial para a vida, para todas as pessoas terem um bem-estar. No mundo, desde os primórdios, as pessoas sempre prezaram isso, e continua até hoje.

A alimentação saudável é algo que vai além das necessidades nutricionais e apetite, faz parte de cada cultura, om diferenças e especialidades únicas.

 

Localização

Portifólio de produto

Contém 16g de proteína isolada do soro de leite, cumpre a legislação em vigor, mantendo o Score de PDCAAS acima de 0,90 (como determina a legislação para todos os produtos nesta linha), com colágeno, sem adição de açúcares, sem gorduras, não contém glúten, e tem baixo teor de sódio. Possui 6 sabores diferentes, tais como: tangerina, açaí, abacaxi, melancia, blue berry e limão.

Tudo é zero. Zero açúcar, zero gordura, zero lactose, zero carboidrato, zero glúten.

Você pode consumir o produto antes ou depois do treino, durante atividades extenuantes ou para suportar um estilo de vida mais saudável. É recomendado 1 a 4 garrafas de 300 ml por dia, mas se você possui quaisquer restrições médicas ou tiver alguma dúvida na hora de consumir, é necessário procurar um medico e/ou nutricionista.

Esse produto é ideal para quem quer levar uma vida saudável, para pessoas diabéticas, para crianças, para intolerantes a lactose, para quem fez cirurgia bariátrica.

Life H20 Protein Drink, é fabricado em embalagens de 300 ml para facilitar o transporte e consumo no seu dia-a-dia. Já vem pronto para consumo, não necessita de medidor ou agitação antes do consumo. É só abrir, e beber.

Se você é um atleta profissional, que procura melhorar seu condicionamento físico, além de manter exercícios regulares e uma alimentação balanceada, a introdução de mais proteína é necessária, e o produto Life H20 Protein Drink é recomendado.

[pic 2]

Recursos Humanos

A empresa tem em seu quadro de colaboradores 10 funcionários, incluindo os sócios proprietários. Um dos sócios cuida do administrativo/financeiro e o outro da parte comercial e comunicação. Tratando-se de uma produção terceirizada, 1 funcionário cuida do recebimento e despacho, 2 no administrativo, 3 em vendas, 1 na recepção e 1 na limpeza.

Histórico de vendas

Em 2019, com as ações de lançamento do produto realizadas nos principais pontos de venda, na grande São Paulo, as vendas apresentaram um resultado dentro do previsto, porém, com boa expectativa em relação aos próximos meses, quando outras ações estão previstas.

Durante 2019, com as ações sendo implementadas, especialmente no desenvolvimento da rede de distribuição, e 2020, com a continuidade dessas ações e, com a ocorrência imprevisível do novo corona-virus, as vendas de 2019 e as projeções de 2020, foram as seguintes:

HISTÓRICO DE VENDAS 2019 E PROJEÇÃO 2020 – R$ mil

ANO

jan

fev

mar

abr

mai

jun

jul

ago

set

out

nov

dez

TT

2019

20

22

21

23

22

25

26

28

30

35

40

35

327

2020

42

45

32

28

25

26

35

42

48

54

60

50

487

Maio a dezembro de 2020, previsão

MARKETING MIX

Produto – Life H2O Protein Drink,bebida proteica (300ml).

Composição química: Contém 16 g de proteína isolada do soro de leite, cumpre com a legislação em vigor mantendo o Score de PDCAAS acima de 0,90 (como determina a legislação para todos os produtos nesta linha), com colágeno, sem adição de açúcares, sem carboidratos, sem gorduras, não contém glúten e com baixo teor de sódio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.3 Kb)   pdf (425.5 Kb)   docx (247 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com