TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Niveis De Administração Dentro De Ma Empresa Privada

Trabalho Escolar: Niveis De Administração Dentro De Ma Empresa Privada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/8/2014  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Os níveis de administração são a organização de profissionais competentes nos seus três níveis, Estratégico, Tático e Operacional. Eu trabalho numa empresa privada de Venda e locação de filmes e Jogos, no meu local de trabalho não tenho conhecimento da alta administração, parte da empresa que fica encarregada de planejar metas e estratégias a longo prazo; já no setor Intermediário tem o subgerente da empresa que é responsável por pagamentos das contas, pelas compras dos filmes, jogos e materiais para o funcionamento da empresa e no nível operacional tem as pessoas que ficam responsabilizadas pelas vendas e locações dos produtos oferecidos.

Como proposto na atividade falarei dos três tipos de Planos, o Estratégico, o Tático e o Operacional.

Os planos estratégicos abrangem toda a organização. Os planos estratégicos abrangem toda a organização. São planos que estabelecem a missão, os produtos e serviços a serem comercializados no mercado e o publico alvo a ser atendido; Por sua vez os planos táticos tem como objetivo transformar os planos estratégicos em ações, como marketing, operações, recursos humanos e finanças; Por fim temos os planos operacionais que ficam responsáveis por definir as atividades e recursos que possibilizaram a realização dos planos estratégicos e táticos.

A instituição publica que eu escolhi foi a SANESUL, ela é responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário de Mato Grosso Do Sul. Sua Missão é: gerir serviços de qualidade em abastecimento de água e esgotamento sanitário, contribuindo para a saúde pública, a preservação ambiental e o desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso do Sul, essa missão pode ser caracterizada como um plano estratégico. Seus valores são compostos por uma série de critérios como,ética, eficacia, efetividade, qualidade dos serviços, legalidade, impessoalidade, publicidade, que aplicando os conceitos de planos se encaixa no plano tático pelo fato de transformar os planos estratégicos em ações. Sua meta é se tornar cada vez mais eficiente e eficaz nos serviços prestados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com