TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A vida do crente

Por:   •  29/7/2019  •  Relatório de pesquisa  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 2

Quem lembra dos primeiros momentos na fé, onde foi parar aqueles desejos anseios, pense aí, sempre temos que fazer uma releitura da nossa vida, para que tudo volte a ser como Deus quer.

RESTITUIÇÃO: Devolução de algo a quem realmente pertence, do que é de direito. SAUDADES DE DEUS.

  1. A vida do crente no espirito: Cristão ordinário e extraordinário, natural/sobrenatural – Para viver segundo o espirito para ver a gloria.

DEUS QUER TE DEVOLVER A SENSIBILIDADE ESPIRITUAL.

  1. LEITURA ROMANOS 8.1- Esse é um dos primeiros versos que narra o espirito santo na vida do crente/cristão. É um dos capítulos mais importante na vida de nós carismáticos, pois vai falar de uma vida de vitória longe do pecado e se deliciando na graça de Deus.

  1. PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS
  1. Rom.8.1- Somente aqueles que estão em Cristo Jesus, estão salvo. Você está com Cristo Jesus? Você conhece Cristo Jesus? (MUITOS DARIAM FORTUNAS PARA ESTÁ COM CRISTO JESUS, pois essa salvação não se compra, com sorriso, com agrados, mas com vida reta e olhar fixo pra Jesus!

MINHA HISTORIA COM JESUS.

  1. Rom..8.2- LIVRE DE QUÊ? Quem pecar morrerá! (Rom.6,23 – Isa59.1 - Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23) Livre de que? DA MORTE Cap.7.24, TODOS ESTAVAM NO INFERNO.

  1. Rom.8.3- O que era impossível (v.3) porque pela morte a salvação é possível (colo.2,12) rasgou a carta que nos prendia.

(A lei os mandamentos ou as 613 leis judaicas não podia salvar, pois estava fraca...ela não era capaz de salvar, mas sim evidenciar o erro a morte).

  1. Rom.8.4- Deus o permitiu morrer ressuscitar ao 3 dia para satanás anteder que não é ele quem dá a última palavra não é ele, mas sim...Deus.

  1. Não tenha o privilegio da salvação com carta branca para o pecado;
  2. Deus te concedeu a certeza da salvação, não por merecimento, mas por graça, não é você que tem que dar uma chance a Deus, mas ele a vc.
  3. Perdoa a si mesmo. Aceite o privilégio de viver com a consciência livre, pois ele já se castigou pelos seus pecados.
  4. É só no espirito que podemos viver pelo espirito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (62.2 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com