TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Passo de um compra

Por:   •  4/5/2015  •  Monografia  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 2

É um processo extremamente importante, o primeiro passo é reconhecer a necessidade, ou seja, o problema a ser resolvido. O 2 passo é a busca da informação, quais são as formas, meios, e alternativas de se resolver o problema. O 3 passo, tendo as informações, deverá selecionar uma entre as alternativas escolhidas, considerando as características do produto e analisando seus pontos fortes e fracos até chegar a uma conclusão. O 4 passo é a compra, que é quando o cliente faz a escolha entre suas alternativas e formalizar a intenção de compra, paga pelo produto e o obtém. O 5 passo, depois da compra, a experiência do cliente com o produto é crucial para que ele realize futuras compras, caso seje uma experiência positiva, a empresa terá o mais novo cliente fiel a ela, se ao contrário ficará insatisfeito e poderá reclamar fazer troca ou até mesmo devolução do produto.

• Reconhecer a necessidade, ou seja, o problema a ser resolvido.

• Buscar informações de quais formas, meios e alternativas para resolver o problema.

• Tendo as informações necessárias, deverá escolher uma entre as alternativas, considerando as características do produto e analisando os pontos fracos e forte até chegar a uma conclusão.

• É a compra, que é quando o cliente faz a escolha e formaliza a compra.

• Depois da compra. A experiência do cliente com o produto é importante para que ele realize futuras compras, caso seja uma experiência positiva, a empresa terá um cliente fiel a ela.

Para começar minha busca pelo meu carro ideal eu procuraria saber todas as informações possíveis sobre o veículo, potencia e quantos Km por litro ele faz, se a marca oferece uma manutenção acessível para realizar a melhor escolha possível ou realizar um test drive para verificar se o carro atinge as minhas expectativas antes da compra ou do financiamento. Depois de passar pelas concessionárias e tendo minhas informações e garantias necessárias, escolher a que mais me atingiu positivamente, e assim procurar a melhor forma de pagamento e financiamento do meu veículo novo e assim obtendo um bom resultado esperado.

Para começar minha busca pelo meu carro ideal, eu procuraria saber todas as informações possíveis do veiculo, iria pesquisar em algumas concessionarias o preço, iria pesquisar também os custos do veiculo, se a manutenção dele é acessível, se possível iria realizar um test drive para verificar se é aquilo que eu esperava mesmo, depois de passar por esse processo, iria levar em conta o tratamento que obtive na empresa, caso for positivo fecharia negocio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (37.3 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com