TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TALENTO DE LIDERANÇA

Por:   •  12/11/2015  •  Resenha  •  717 Palavras (3 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 3

a religiao e a base da nossa vida, sem cristo jesus sendo o senhor nosso ja mais teriamos acesso a Deus pai, ele e o caminho a verdADE E A VIDA, ANTES DE TUDO SER CRIADO ELE JA EXISTIA E SERVIU A TODOS PELA SUA COMPLETA HUMILDADE, TODAVIA FOI ESCANECIDO E HUMILHADO, PORÉM SE ENTREGOU POR AMOR POR MIM E POR VOCÊ, E MESMO SENDO dEUS NÃO USOU COMO USURPAÇÃO SER IGUAL A dEUS ANTES TOMOU A FORMA DE SERVOS E FEZ SEMELHANTE A HOMENS COMO DIZ A BÍBLIA, ELE É O ÚNICO GRANDE EU SOU, É O ELSHADDAY, O OMEGA, O PRÍNCIPIO E O FIM, POR INTERMÉDIO DELE TODAS AS COISAS FORAM CRIADAS E SEM ELE NADA DO QUE FOI FEITO SE FARIA, ELE É A CAUSA DO BEM , E ELE O CONDUTOR DA MORALIDADE cRISTÃ HUMANA, FOI ACHADO COMO HOMEM, SENDO ELE dEUS FEZ TUDO POR AMOR E SE SACRÍFICOU POR AMOR, AINDA QUE NÓS NÃO FOSSEMOS MERECEDORES

Quero primeiramente dar graças ao altíssimo, pois sem ele não estaríamos aqui hoje.

Agradeço também pelo privilégio e a honra concebida a mim para ser o orador desta classe, e também aos familiares, aos mestres, aos amigos, e toda a igreja em si, que nos apoiou, nos ajudou a prosseguir em meio a muitas dificuldades que tivemos no decorrer do curso. Não é mesmo irmã Andréia que passou por uma operação e teve que se ausentar juntamente com seu filho Carlos um período do curso, mas hoje esta conosco mostrando que é mais que vencedora em Cristo Jesus.

E o que dizer das situações adversas que passamos que tentaram nos parar para não chegarmos aos nossos objetivos. Como no caso do irmão Rodrigo, que foi morar com seu pai em São Paulo e quase desistiu de si formar, mas hoje ele vê que tem circunstancias que passamos só para mostrar a glória de Deus em nossa vida.

Tivemos que superar a fadiga, o cansaço do dia a dia, e ter que estar de pé todo o domingo na escola dominical, irmãos que tinham dificuldade em acordar cedo, como o Luís, conseguiram se superar mostrando nos que a vitória é daqueles que perseveram.

Pessoas que não conseguiam terminar o que começavam que paravam no meio do caminho se superaram neste curso. Como no Caso da Lauriene que começou duas escolas de líderes, mas conseguiu se forma nesta. E hoje diz que é multiplicadora da visão.

Quebramos barreiras pulamos obstáculos crescemos em fé. Amigos como o Vagner e Bruno que não conseguiam ler livros leram não somente um mais leram três! E hoje falam que podem todas as coisas naquele que os fortalece aleluia!

E os livros o que dizer deles.

No monge e executivo fomos desafiados a quebrar paradigmas, aprendemos a essência da liderança, que é o amor. Em resumo este trouxe para nós um grande valor, nos dando estratégias para serem aplicadas em diversas áreas de nossa vida ( palavras de Carlos Henrique)

No DNA da consolidação aprendemos que um consolidador é aquele que não é somente um membro, mas um discípulos, aquele que ama o que faz e da a vida pelo os seus.

Na força do discipulado fomos instruídos a fazer discípulos e vimos que é necessário haver renuncia, aliança, relacionamento e consolidação.

Nas aulas o nosso caráter foi confrontado, vimos que cada um tem uma personalidade cheia de qualidades mais também com muitos defeitos. Portanto estamos em constante avaliação à necessidade de melhorar dia após dia, não podemos nos acomodar. E hoje falamos e indagamos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com