TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vidas obscuras tem solução

Por:   •  23/5/2015  •  Resenha  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

Vidas obscuras tem solução

Maylson Araújo Luz.

O livro se fundamenta basicamente no verdadeiro sentido de Deus e seu amor, que mesmo havendo o sofrimento ele está conosco, não só nas horas boas, mas em todos os momentos de nossas vidas e a cada instante, a cada olhar, ele estará presente.

Tem como autores Wayne Jacobsen e Dave Coleman, que juntos formam uma dupla excepcionalmente correta para serem autores desta magnífica obra, que desde já, se preocupavam em ajudar o próximo ao encontro com o Salvador, através de visitas, palestras e conferências sobre temas como casamento e a vida na graça e no proposito de Deus.

Após muitos anos se dedicando fortemente à Igreja, Jake encontra no caminho de sua vida várias turbulências e barreiras que o impedem de ter uma vida feliz e prospera com os ensinamentos de Deus, e a partir dai começa a se pensar: como posso ser um cristão esforçado e estar passando por tudo isso?

Mas, como o amor de Deus é maior, Jake conhece João, um homem que fala sobre Jesus como se já conhecesse e que percebe o cotidiano de uma forma própria e peculiar.

Com esse novo amigo, Jake passa a ter uma concepção diferente do mundo, a levar uma vida baseada na busca da alegria e na procura da salvação eterna, passando também a reconstruir sua vida percebendo o forte poder de Deus.

Um ótimo livro em que a cada palavra lida você irá repensar a sua maneira de viver e, ao mesmo tempo, saber o poder que tem o nosso Salvador que é vida, luz e esperança para aqueles que seguem seus passos. Sem sombras de dúvidas,Por que você não quer mais ir à igreja?é um excelente texto para aqueles que procuram refúgios em suas vidas e necessitam enxergar a Deus como aquele ser único, salvador e poderoso que nos sustenta quando necessário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com