TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Cordel De Apresentação Da Escola Com Risonadja

Por:   •  23/10/2023  •  Projeto de pesquisa  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  49 Visualizações

Página 1 de 2

ROTEIRO APRESENTAÇÕES SARAU

ABERTURA E BOAS VINDAS

CORDEL DE APRESENTAÇÃO DA ESCOLA COM RISONADJA

  • Vamos receber agora a aluna Vitória com uma apresentação solo “Em defesa do Meio Ambiente e da Amazônia”.
  • Damos continuidade com uma homenagem especial de nossa EJA ao professor e poeta Henrrique Nunes, que nos apresentou seus poemas, possibilitando a nossos alunos e alunas uma maior proximidade com o universo criativo de um poeta.

APRESENTAÇÃO DO SLIDE.

  • Agora na prática nossos alunos e alunas irão apresentar suas produções artísticas, algumas autorais, outras que os levaram a uma reflexão profunda da poesia do artista, mas todas de muito valor que representam o esforço e vontade de vencer de nosso alunado.
  1. Chamar cada aluno pelo nome:

  1. Nossa comunidade escolar apresenta talentos diversificados, onde toda forma de cultura é uma forma de aprendizado, encantando a todos com sua forma única de se expressar recebamos nosso aluno _________________.

BATIDA DE HIPHOP

  1. Nossa cultura é forte e cheia de talentos, nosso território é repleto de belos exemplos. Queremos agora fazer uma singela homenagem a um cancioneiro popular de nossa terra, pela obra de outro artista local, dois exemplos notórios de gerações diferentes  de nossa terra de Manoel André reunidos em um só momento, vamos receber nossa aluna Vitória com a poesia Afrízio Acácio de autoria de nosso poeta Henrrique Nunes.

  1. Concluímos nossa participação com mais uma homenagem a nosso cancioneiro Afrísio Acácio, com uma bela coreografia de nossas alunas, ________________, nos mostrando que na vida há sempre tempo para realizar coisas novas e se alegrar com nossas conquistas. Parabéns comunidade educacional da Escola João Batista.

MÚSICA AFRISÍO ACÁCIO RIO SÃO FRANCISCO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (48 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com