TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual De Aprendizagem (AVA) Disciplina: Responsabilidade Social E Meio Ambiente Aula-tema 03: O Caminho Da Sustentabilidade

Trabalho Escolar: Ambiente Virtual De Aprendizagem (AVA) Disciplina: Responsabilidade Social E Meio Ambiente Aula-tema 03: O Caminho Da Sustentabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  1.085 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2013

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do professor-tutor (nome do prof).

Anhanguera Educacional

2013

Questão 1: As cinco dimensões propostas pelo autor são: a dimensão ambiental na qual ela é capaz de realizar a produção e o consumo garantindo que os ecossistemas possam se ressarcir e autoresistir; a dimensão econômica, é aquela em que através das novas tecnologias nos conduzem a não utilizar o carvão, petróleo e os gases, assim expandindo a incorporação econômica; a dimensão social está ligada a extinção da miséria e que todos tenham acesso a bens materiais; a dimensão do poder (política) essa dimensão tende a ficar um pouco de lado mais ela é utilizada quando se é necessario realizar movimentos governamentais e a dimensão da cultura, que através dela ocorre uma mudança de valores e comportamentos só assim há uma provável alteração no padrão do consumo e estilo de vida.

Questão 2: A dimensão ambiental, dimensão econômica e a dimensão social.

Questão 3: A primeira resposta é a resposta tecnológica que através de tecnologias inventadas pelo homem se pode limitar recursos naturais. A segunda é que a produção e consumo atual esta expressa no decrescimento , já a terceira resposta é a probabilidade de não poder evitar a catástrofe que leva a extinção da humanidade.

Questão 4: Os governos, as organizações e nós a sociedade deviamos nos movimentar e agir sobre tudo aquilo que esta acabando com o planeta terra, não ficar apenas com um pedaço de papel com um projeto sustentavel nas mãos mas sim ir a luta e lutar por uma vida melhor para a geração futura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com