TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que você faria

Por:   •  18/6/2015  •  Relatório de pesquisa  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  353 Visualizações

Página 1 de 2

Análise do Filme : O que você faria

A linguagem utilizada no filme foi a formal entre os candidatos, no ambiente de trabalho em uma sala de reunião , os candidatos estavam vestidos com trajes sociais para a ocasião.

Os candidatos eram ousados, abusivos e alguns preconceituosos.

Um filme um tanto intrigante, muito bem elaborado, um drama sem emoções.

O filme me mostrou como eu devo me portar em entrevistas, dinâmicas e seleções.

O que o ser humano é capaz de fazer para se dar bem em pontos profissionais, ele é capaz de ajudar , incentivar e ao mesmo tempo subornar.

Há homens que são preconceituosos com mulheres em ambiente de trabalho .

Não acho o metodo aplicado correto, em questão de que os participantes passam por cima dos outros para obter sucesso, na minha opnião as oportunidades tem que ser iguais e sem manipulações.

No começo os candidatos achavam que tinham controle da situação que estavam vivenciando, sobre seu comportamento e suas emoções,porém, diante de tais situações que foi colocado no jogo, eles entendem que estão sendo observadose avaliados atraves de suas atitudes, com isso, a pressão e a tensão toma conta dos candidatos.

Na minha opnião eu conseguiria me controlar diante de tal situação, apesar que nós só conseguimos saber qual será a nossa atitude passando pela situação, eu não passei por situações semelhantes em ramo profissional.

Em minha opnião o filme foi muito bem elaborado, o metodo usado para testar conhecimento é novo para mim, porém é muito inteligente, é um teste para saber se o candidato está apto para enfrentar pressões no emprego.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com