TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organograma

Por:   •  19/9/2016  •  Resenha  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

DECLARAÇÃO PRELIMINAR DE ESCOPO

Projeto: O respeito tem que partir de todos.

Patrocinador: Colégio Santa Amália Maple Bear

Gerente de Projeto: Marcela Andrade

Discrição do Projeto:

Despertar a responsabilidade moral e ética, auxilio no combate a descriminação, conquistando, assim, uma maior produtividade conjunta e não apenas individual, colaborar e instigar a troca de experiências e valorização das diferenças no trabalho de forma geral.

Justificativas do Projeto:

Promover a diversidade na organização na obtenção de um ambiente sem preconceitos e ou pré-conceitos. Identificando a igualdade e a necessidade do respeito com o outro frente as constantes mudanças tecnológica, sociais, financeiras e comportamentais que hoje vivenciamos.

Expectativa:

Que os colaboradores entendam que existe diversidade e que isto é importante, pois todos somos diferentes e que a introdução, convivência e respeito entre colaboradores é importante, necessária e eficaz de forma geral.

Principais Produtos e Serviços:

Palestras, Treinamento, Oficinas e Estudo de casos, Intranet, debates e Dinâmicas.

Premissa:

Captar o maior número de colaborados para a solução das dificuldade sobre o tema. Capacitar esses colaboradores para a formação de uma visão diferente frente esta nova realidade dentro e fora da empresa.

Restrições:

Lidar diretamente com o conceito e a prática de discriminação.

Investimento:

O orçamento para a realização do projeto será de R$ 3. 000,00 (três mil reais), incluído materiais e mão-de-obra necessária.

PROJETO CHATER

Projeto: O respeito tem que partir de todos.

Patrocinador: Colégio Santa Amália Maple Bear

Gerente do Projeto: Marcela Andrade

Nível de Autoridade: Máxima

Discrição do Projeto:

Despertar a responsabilidade moral e ética, auxilio no combate a descriminação, conquistando, assim, uma maior produtividade conjunta e não apenas individual, colaborar e instigar a troca de experiências e valorização das diferenças no trabalho em grupo.

Justificativas do Projeto:

Promover a diversidade na organização na obtenção de um ambiente livre de preconceitos e ou pré-conceitos. Identificando a igualdade e a necessidade do respeito com o outro frente as constantes mudanças tecnológica, sociais, financeiras e comportamentais que hoje vivenciamos.

Envolvidos Direto:

Stakeholdes, diretores, gestores, coordenadores, equipe financeira e departamento de RH, setor operacional, limpeza e atendimento.

Principais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (55.1 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com