TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Estágio Supervisionado Educação Física

Por:   •  18/10/2023  •  Relatório de pesquisa  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

GRUPO SER EDUCACIONAL

“NOME DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO”

BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

NOME DO (A) ALUNO (A)

ESTÁGIO SUPERVISIONADO III

RELATÓRIO PARCIAL DE ESTÁGIO 

Cidade/Estado

2023

NOME DO (A) ALUNO (A) PERÍODO E MATRÍCULA

 RELATÓRIO PARCIAL DE ESTÁGIO

Relatório Final apresentado ao Curso de Bacharelado em Educação Física da (nome da instituição), como requisito para aprovação na disciplina de Estágio Supervisionado III.

.

Cidade/Estado

2023

1 INTRODUÇÃO

Nesta primeira parte, faremos uma contextualização e caracterização do local de estágio, abordando vários aspectos importantes. Inicialmente, é fundamental justificar a importância do estágio com práticas corporais voltadas para o lazer, explicando como essa experiência contribui para o desenvolvimento dos estudantes. O objetivo do estágio é outro ponto relevante a ser destacado, indicando quais são os principais propósitos a serem alcançados durante esse período de aprendizado. Também, deve-se mencionar a data de início e término do estágio, permitindo que o leitor compreenda o período exato em que ocorreu a experiência.

        Além disso, é interessante fornecer um histórico da instituição, apresentando sua trajetória, conquistas e reconhecimento na área de atuação. A filosofia da instituição também deve ser abordada, descrevendo os princípios e valores que norteiam seu trabalho ao público. É importante mencionar a estrutura administrativa da instituição, apresentando os principais responsáveis e setores envolvidos no processo de atendimento ao público. Ao descrever o ambiente físico, é essencial fornecer detalhes sobre as instalações do local de estágio. Também é relevante mencionar os recursos tecnológicos oferecidos pela instituição, como equipamentos audiovisuais, computadores, acesso à internet e softwares de avaliação, entre outros.

        Por fim, registre outras informações que você julgue relevantes para apresentar a instituição de estágio ao leitor. Lembre-se de que esse texto será a principal fonte para conhecermos o local em questão, portanto, forneça uma visão abrangente e detalhada da instituição. É importante ressaltar que o texto deve ter no mínimo uma folha, permitindo assim uma abordagem detalhada das informações coletadas sobre a instituição.

 

OBSERVAÇÕES:

  • O relatório deverá ser feito individualmente, assim como o estágio também é individual.
  • Este relatório deverá ser entregue em formato de texto, NÃO SERÃO ACEITOS relatórios digitalizados.
  • Nomeie o arquivo da seguinte forma: Seu nome_Estágio II_Relatório_Parcial;
  • Observe as regras da ABNT exigidas. Fonte: Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5 em todo o Relatório.

(Após ler essa observação ela deve ser excluída).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (60.7 Kb)   docx (198.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com